Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Maio de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Libertadores - Dando sequência a 5ª rodada, nesta quinta-feira (20), pelo Grupo C, às 21h, jogam Boca Juniors-ARG x Barcelona de Guayaquil-EQU. E, pelo F, às 19h, duelam Argentinos Juniors-ARG x Atlético Nacional-COL. Sul-Americana - Pela 5ª rodada do Grupo C, às 18h15min, na Arena Castelão, o Ceará recebe os bolivianos do Bolívar. E, pelo Grupo E, às 21h30min, na Neo Química Arena, o Corinthians enfrenta o Huancayo-PER. Copa América - O SBT anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da edição deste ano do torneio sul-americano. A emissora de Silvio Santos fechou acordo com a Conmebol para exibir todos os jogos da seleção brasileira, além da abertura e da final do torneio, que será disputado do dia 13 de junho até 10 de julho. Ronaldinho Gaúcho - Nesta quarta-feira (19), o ex-jogador de 41 anos recebeu a sua primeira dose do imunizante contra o coronavírus em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde está hospedado desde o início desta semana. R10 recebeu o imunizante pois possui o "Cartão Ouro", um visto de residência, válido por 10 anos.
  • Libertadores - Dando sequência a 5ª rodada, nesta quinta-feira (20), pelo Grupo C, às 21h, jogam Boca Juniors-ARG x Barcelona de Guayaquil-EQU. E, pelo F, às 19h, duelam Argentinos Juniors-ARG x Atlético Nacional-COL.
  • Sul-Americana - Pela 5ª rodada do Grupo C, às 18h15min, na Arena Castelão, o Ceará recebe os bolivianos do Bolívar. E, pelo Grupo E, às 21h30min, na Neo Química Arena, o Corinthians enfrenta o Huancayo-PER.
  • Copa América - O SBT anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da edição deste ano do torneio sul-americano. A emissora de Silvio Santos fechou acordo com a Conmebol para exibir todos os jogos da seleção brasileira, além da abertura e da final do torneio, que será disputado do dia 13 de junho até 10 de julho.
  • Ronaldinho Gaúcho - Nesta quarta-feira (19), o ex-jogador de 41 anos recebeu a sua primeira dose do imunizante contra o coronavírus em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde está hospedado desde o início desta semana. R10 recebeu o imunizante pois possui o "Cartão Ouro", um visto de residência, válido por 10 anos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO