Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Maio de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Libertadores - Ainda pela 4ª rodada do Grupo B, o do Inter, às 21h desata quinta (13), na Bolívia, o Always Ready recebe os paraguaios do Olimpia. Pelo G, às 19h, tem Vélez Sarsfield-ARG x LDU-EQU. E, pelo H, às 21h, se enfrentam América de Cali-COL x Atlético-MG. Sul-Americana - Pela 4ª rodada do Grupo B, nesta quinta(13), às 19h15min, jogam Guabirá-BOL x Bahia. Pelo E, às 21h30min, tem Peñarol x Corinthians. MMA - O lutador Anderson Silva anunciou que não voltará a competir no MMA. Em entrevista ao programa Ariel Helwani's MMA Show, o paulistano confirmou que não mais atuará na modalidade e que pretende migrar para o boxe ou jiu-jítsu profissionais. Tênis de Mesa - Os técnicos Francisco Arado (seleção masculina), e Hugo Hoyama (seleção feminina) enviaram a lista dos nomes que disputarão os torneios individuais dos Jogos de Tóquio. Hugo Calderano e Bruna Taka-hashi, por serem os melhores do País nos rankings mundiais, já tinham vaga assegurada. Os escolhidos para completar as vagas do Brasil foram Gustavo Tsuboi e Jessica Yamada.
  • Libertadores - Ainda pela 4ª rodada do Grupo B, o do Inter, às 21h desata quinta (13), na Bolívia, o Always Ready recebe os paraguaios do Olimpia. Pelo G, às 19h, tem Vélez Sarsfield-ARG x LDU-EQU. E, pelo H, às 21h, se enfrentam América de Cali-COL x Atlético-MG.
  • Sul-Americana - Pela 4ª rodada do Grupo B, nesta quinta(13), às 19h15min, jogam Guabirá-BOL x Bahia. Pelo E, às 21h30min, tem Peñarol x Corinthians.
  • MMA - O lutador Anderson Silva anunciou que não voltará a competir no MMA. Em entrevista ao programa Ariel Helwani's MMA Show, o paulistano confirmou que não mais atuará na modalidade e que pretende migrar para o boxe ou jiu-jítsu profissionais.
  • Tênis de Mesa - Os técnicos Francisco Arado (seleção masculina), e Hugo Hoyama (seleção feminina) enviaram a lista dos nomes que disputarão os torneios individuais dos Jogos de Tóquio. Hugo Calderano e Bruna Taka-hashi, por serem os melhores do País nos rankings mundiais, já tinham vaga assegurada. Os escolhidos para completar as vagas do Brasil foram Gustavo Tsuboi e Jessica Yamada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO