Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Maio de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Libertadores - Pela 4ª rodada, nesta terça-feira (11), pelo Grupo A, às 21h30min, jogam Independiente del Valle-EQU x Palmeiras. Pelo C, às 19h15min, tem The Strongest-BOL x Barcelona de Guayaquil-EQU e Santos x Boca Juniors-ARG. Pelo E, às 21h30min, se enfrentam Sporting Cristal-PER x Racing-ARG. E, pelo G, às 21h30min, tem Unión La Calera-CHI x Flamengo. Sul-Americana - Pela 4ª rodada, do Grupo D, às 19h15min desta terça, o Athetico-PR visita o Metropolitanos, na Venezuela. Já pelo Grupo G, no mesmo horário, o Bragantino recebe os equatorianos do Emelec. Seleção brasileira - O técnico Tite vai divulgar na sexta-feira (14), às 11h, a lista de convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar contra Equador e Paraguai, marcados para 4 e 8 de junho, respectivamente. Covid-19 - Enquanto no Brasil ainda não há autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o recebimento das doses das vacinas doadas pela China para a Conmebol, países como Paraguai e Uruguai já começaram a imunizar seus jogadores. Por enquanto, o único time brasileiro vacinado é o Atlético-GO, que recebeu a primeira dose no Paraguai. Olimpíadas - Com a extensão do estado de emergência no Japão até o próximo dia 31, o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou que o seu presidente, Thomas Bach, adiou a visita que faria ao país na próxima segunda-feira. O alemão deve voltar ao Japão apenas em junho.
  • Libertadores - Pela 4ª rodada, nesta terça-feira (11), pelo Grupo A, às 21h30min, jogam Independiente del Valle-EQU x Palmeiras. Pelo C, às 19h15min, tem The Strongest-BOL x Barcelona de Guayaquil-EQU e Santos x Boca Juniors-ARG. Pelo E, às 21h30min, se enfrentam Sporting Cristal-PER x Racing-ARG. E, pelo G, às 21h30min, tem Unión La Calera-CHI x Flamengo.
  • Sul-Americana - Pela 4ª rodada, do Grupo D, às 19h15min desta terça, o Athetico-PR visita o Metropolitanos, na Venezuela. Já pelo Grupo G, no mesmo horário, o Bragantino recebe os equatorianos do Emelec.
  • Seleção brasileira - O técnico Tite vai divulgar na sexta-feira (14), às 11h, a lista de convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar contra Equador e Paraguai, marcados para 4 e 8 de junho, respectivamente.
  • Covid-19 - Enquanto no Brasil ainda não há autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o recebimento das doses das vacinas doadas pela China para a Conmebol, países como Paraguai e Uruguai já começaram a imunizar seus jogadores. Por enquanto, o único time brasileiro vacinado é o Atlético-GO, que recebeu a primeira dose no Paraguai.
  • Olimpíadas - Com a extensão do estado de emergência no Japão até o próximo dia 31, o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou que o seu presidente, Thomas Bach, adiou a visita que faria ao país na próxima segunda-feira. O alemão deve voltar ao Japão apenas em junho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO