Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Maio de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga Europa - Nesta quinta-feira (6), às 16h, acontecem as duas partidas de volta das semifinais da competição. A Roma recebe o Manchester United, na Itália, e o Villarreal-ESP visita o Arsenal, na Inglaterra. United (6 a 2) e Villarreal (2 a 1) chegam com a vantagem da vitória nos jogos de ida. Copa Sul-Americana - Além do Grêmio, outros dois clubes brasileiros entram em campo na noite desta quinta-feira (6). Às 19h15min, o Atlético-GO vai até o Paraguai enfrentar o Libertad pelo grupo F. Às 21h30min, é a vez do Corinthians jogar contra o Sport Huancayo, do Peru, pelo grupo E. Completam a rodada: Arsenal Sarandí-ARG x Jorge Wilstermann-BOL, às 19h15min, e Penãrol x River Plate-PAR e San Lorenzo x 12 de Octubre-PAR, às 21h30min. Libertadores - Às 19h, Always Ready-BOL e Deportivo Táchira-VEN se enfrentam no grupo B - o mesmo grupo do Inter. Completam a rodada: Atlético Nacional-COL x Argentinos Juniors, também às 19h, River Plate x Santa Fe-COL e Junior-COL x Fluminense, ambos às 21h, e Deportivo La Guaira-VEN x América de Cali, às 23h. Fórmula 1 - O francês Romain Grosjean fará um teste de despedida da Fórmula 1, com a Mercedes, antes do GP da França, no próximo mês. O piloto escapou com algumas queimaduras nas mãos após um grave acidente na primeira volta no GP do Bahrein em novembro passado. Já estava programado para Grosjean deixar a Haas e a F-1 no final da temporada de 2020, mas ele não pôde participar das duas últimas etapas devido aos ferimentos.
  • Liga Europa - Nesta quinta-feira (6), às 16h, acontecem as duas partidas de volta das semifinais da competição. A Roma recebe o Manchester United, na Itália, e o Villarreal-ESP visita o Arsenal, na Inglaterra. United (6 a 2) e Villarreal (2 a 1) chegam com a vantagem da vitória nos jogos de ida.
  • Copa Sul-Americana - Além do Grêmio, outros dois clubes brasileiros entram em campo na noite desta quinta-feira (6). Às 19h15min, o Atlético-GO vai até o Paraguai enfrentar o Libertad pelo grupo F. Às 21h30min, é a vez do Corinthians jogar contra o Sport Huancayo, do Peru, pelo grupo E. Completam a rodada: Arsenal Sarandí-ARG x Jorge Wilstermann-BOL, às 19h15min, e Penãrol x River Plate-PAR e San Lorenzo x 12 de Octubre-PAR, às 21h30min.
  • Libertadores - Às 19h, Always Ready-BOL e Deportivo Táchira-VEN se enfrentam no grupo B - o mesmo grupo do Inter. Completam a rodada: Atlético Nacional-COL x Argentinos Juniors, também às 19h, River Plate x Santa Fe-COL e Junior-COL x Fluminense, ambos às 21h, e Deportivo La Guaira-VEN x América de Cali, às 23h.
  • Fórmula 1 - O francês Romain Grosjean fará um teste de despedida da Fórmula 1, com a Mercedes, antes do GP da França, no próximo mês. O piloto escapou com algumas queimaduras nas mãos após um grave acidente na primeira volta no GP do Bahrein em novembro passado. Já estava programado para Grosjean deixar a Haas e a F-1 no final da temporada de 2020, mas ele não pôde participar das duas últimas etapas devido aos ferimentos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO