Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Abril de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Campeonato Gaúcho - Pela 10ª rodada da competição, nesta segunda-feira, às 20h, jogam São José x Pelotas e Esportivo x Juventude. Futebol feminino - A dupla Grenal estreou com empate no Campeonato Brasileiro. No sábado, jogando em casa, o Inter ficou no 1 a 1 com o Santos. Já o Grêmio foi até a capital paulista e repetiu o placar diante do São Paulo. Copa do Rei - Com dois gols de Messi, o Barcelona goleou o Athletic Bilbao por 4 a 0, no sábado, e se sagrou campeão do torneio. Copa da Holanda - O Ajax foi campeão do torneio, com participação decisiva do atacante David Neres. Ele entrou no 2º tempo e fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1, neste domingo, sobre o Vitesse. Copa da Inglaterra - Leicester City e Chelsea vão decidir o torneio no dia 15 de maio, em Wembley. Um dia após o time de Thomas Tuchel se garantir, neste domingo foi a vez da equipe de Brendan Rogers se classificar, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Southampton. Tênis - Roger Federer não gosta muito de disputar Roland Garros. Abriu mão em 2017 e 2018, por exemplo. Mas neste domingo se mostrou empolgado ao anunciar que disputará o Grand Slam deste ano, no fim de maio. Tênis 2 - O Brasil foi superado pela Polônia, por 3 a 2, no sábado, nos playoffs da Billie Jean King Cup. Atuando em casa, as polonesas garantiram a vaga na fase de classificação do Grupo Mundial na próxima temporada. Com a derrota, o Brasil terá que disputar o Zonal Americano I no próximo ano.
  • Campeonato Gaúcho - Pela 10ª rodada da competição, nesta segunda-feira, às 20h, jogam São José x Pelotas e Esportivo x Juventude.
  • Futebol feminino - A dupla Grenal estreou com empate no Campeonato Brasileiro. No sábado, jogando em casa, o Inter ficou no 1 a 1 com o Santos. Já o Grêmio foi até a capital paulista e repetiu o placar diante do São Paulo.
  • Copa do Rei - Com dois gols de Messi, o Barcelona goleou o Athletic Bilbao por 4 a 0, no sábado, e se sagrou campeão do torneio.
  • Copa da Holanda - O Ajax foi campeão do torneio, com participação decisiva do atacante David Neres. Ele entrou no 2º tempo e fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1, neste domingo, sobre o Vitesse.
  • Copa da Inglaterra - Leicester City e Chelsea vão decidir o torneio no dia 15 de maio, em Wembley. Um dia após o time de Thomas Tuchel se garantir, neste domingo foi a vez da equipe de Brendan Rogers se classificar, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Southampton.
  • Tênis - Roger Federer não gosta muito de disputar Roland Garros. Abriu mão em 2017 e 2018, por exemplo. Mas neste domingo se mostrou empolgado ao anunciar que disputará o Grand Slam deste ano, no fim de maio.
  • Tênis 2 - O Brasil foi superado pela Polônia, por 3 a 2, no sábado, nos playoffs da Billie Jean King Cup. Atuando em casa, as polonesas garantiram a vaga na fase de classificação do Grupo Mundial na próxima temporada. Com a derrota, o Brasil terá que disputar o Zonal Americano I no próximo ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO