Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Abril de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - O PSG e o Chelsea estão na semifinal da competição. Nesta terça-feira (13), jogando em casa, os franceses foram derrotados pelo Bayer de Munique por 1 a 0, mas no placar agregado (vitória por 3 a 2 no jogo de ida) acabou avançando. Já os ingleses, mandando o jogo na Espanha, também perderam por 1 a 0 para o Porto, mas seguem no torneio, pois venceram o primeiro jogo por 2 a 0. Liga dos Campeões 2 - Nesta quarta-feira (14), mais dois jogos de volta pelas quartas de final. Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebe o Manchester City. Na ida, vitória dos ingleses por 2 a 1. Já na Inglaterra, o Liverpool encara o Real Madrid e precisa reverter a derrota por 3 a 1. Copa do Brasil - Dando sequência a segunda fase do torneio, nesta quarta-feira (14), jogam América-MG x Ferroviário-CE (19h), América-RN x Cruzeiro e ABC-RN x Botafogo (21h30min). Recopa Sul-Americana - Nesta quarta-feira (14), às 21h30min, o Palmeiras recebe os argentinos do Defensa y Justicia, no duelo de volta para decidir o campeão. Na partida de ida, vitória do Verdão por 2 a 1. Libertadores - Nesta quarta-feira 914), às 21h30min, pelo jogo de volta da terceira fase, o Atlético Nacional-COL recebe o Libertad. Na primeira partida, vitória paraguaia por 1 a 0.
  • Liga dos Campeões - O PSG e o Chelsea estão na semifinal da competição. Nesta terça-feira (13), jogando em casa, os franceses foram derrotados pelo Bayer de Munique por 1 a 0, mas no placar agregado (vitória por 3 a 2 no jogo de ida) acabou avançando. Já os ingleses, mandando o jogo na Espanha, também perderam por 1 a 0 para o Porto, mas seguem no torneio, pois venceram o primeiro jogo por 2 a 0.
  • Liga dos Campeões 2 - Nesta quarta-feira (14), mais dois jogos de volta pelas quartas de final. Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebe o Manchester City. Na ida, vitória dos ingleses por 2 a 1. Já na Inglaterra, o Liverpool encara o Real Madrid e precisa reverter a derrota por 3 a 1.
  • Copa do Brasil - Dando sequência a segunda fase do torneio, nesta quarta-feira (14), jogam América-MG x Ferroviário-CE (19h), América-RN x Cruzeiro e ABC-RN x Botafogo (21h30min).
  • Recopa Sul-Americana - Nesta quarta-feira (14), às 21h30min, o Palmeiras recebe os argentinos do Defensa y Justicia, no duelo de volta para decidir o campeão. Na partida de ida, vitória do Verdão por 2 a 1.
  • Libertadores - Nesta quarta-feira 914), às 21h30min, pelo jogo de volta da terceira fase, o Atlético Nacional-COL recebe o Libertad. Na primeira partida, vitória paraguaia por 1 a 0.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO