Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Abril de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Arena do Grêmio - A direção tricolor comunicou, na sexta-feira (9), que foi homologado acordo que pode permitir, nos próximos meses, a aquisição do estádio pelo clube. O acerto para a retomada das obras no entorno da Arena foi celebrado entre Grêmio, Arena Porto-Alegrense, OAS, Ministério Público, Procuradoria-Geral do Município e a construtora Karagounis. A expectativa é finalizar o negócio até outubro. Mano Menezes - O ex-técnico da seleção brasileira vai treinar o Al Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio foi feito na sexta-feira (9) pelo clube árabe em suas redes sociais. Será a segunda experiência do brasileiro fora do País, depois de conduzir o Shandong Luneng, da China, em 2016. Eurocopa - A Uefa anunciou, na sexta-feira (9), que haverá acesso limitado de torcedores ao estádio na competição, realizada entre junho e julho deste ano. Até o momento, está confirmada a presença de torcida nas sedes de São Petersburgo (Rússia), Budapeste (Hungria), Baku (Azerbaijão), Amsterdã (Holanda), Bucareste (Romênia), Copenhague (Dinamarca), Glasgow (Escócia) e Londres (Inglaterra). A confirmação de público nas demais sedes deve acontecer até 19 de abril. Surfe - Em mais uma disputa brasileira, Italo Ferreira derrotou Gabriel Medina na final na praia de Merewether, em Newcastle, na Austrália, venceu a segunda etapa do Circuito Mundial e assumiu a liderança do ranking. Na etapa disputada sábado (10), Italo somou 14,94 nas suas duas melhores ondas, contra 13,27 do compatriota.
  • Arena do Grêmio - A direção tricolor comunicou, na sexta-feira (9), que foi homologado acordo que pode permitir, nos próximos meses, a aquisição do estádio pelo clube. O acerto para a retomada das obras no entorno da Arena foi celebrado entre Grêmio, Arena Porto-Alegrense, OAS, Ministério Público, Procuradoria-Geral do Município e a construtora Karagounis. A expectativa é finalizar o negócio até outubro.
  • Mano Menezes - O ex-técnico da seleção brasileira vai treinar o Al Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio foi feito na sexta-feira (9) pelo clube árabe em suas redes sociais. Será a segunda experiência do brasileiro fora do País, depois de conduzir o Shandong Luneng, da China, em 2016.
  • Eurocopa - A Uefa anunciou, na sexta-feira (9), que haverá acesso limitado de torcedores ao estádio na competição, realizada entre junho e julho deste ano. Até o momento, está confirmada a presença de torcida nas sedes de São Petersburgo (Rússia), Budapeste (Hungria), Baku (Azerbaijão), Amsterdã (Holanda), Bucareste (Romênia), Copenhague (Dinamarca), Glasgow (Escócia) e Londres (Inglaterra). A confirmação de público nas demais sedes deve acontecer até 19 de abril.
  • Surfe - Em mais uma disputa brasileira, Italo Ferreira derrotou Gabriel Medina na final na praia de Merewether, em Newcastle, na Austrália, venceu a segunda etapa do Circuito Mundial e assumiu a liderança do ranking. Na etapa disputada sábado (10), Italo somou 14,94 nas suas duas melhores ondas, contra 13,27 do compatriota.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO