Porto Alegre, terça-feira, 06 de abril de 2021.
Porto Alegre,
terça-feira, 06 de abril de 2021.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22h30min, 05/04/2021.

Notas Esportivas

  • Copa do Brasil - Pela segunda fase do torneio, nesta terça-feira (6), às 21h30min, na Arena Castelão, o Ypiranga de Erechim visita o Fortaleza. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
  • Libertadores - O técnico argentino Ariel Holan tem sua primeira decisão à frente do Santos. Nesta terça, às 21h30min, o Santos vai a Buenos Aires enfrentar o San Lorenzo, pelo jogo de ida por vaga na fase de grupos da competição.
  • Liga dos Campeões - Dois jogos começam a definir os semifinalistas da temporada 2020/2021 da competição. Nesta terça-feira, às 16h, pelos jogos de ida das quartas de final jogam, na Inglaterra, Manchester City x Borussia Dortmund e, na Espanha, Real Madrid x Liverpool.
  • Supercopa do Brasil - A CBF anunciou que o gaúcho Leandro Vuaden será o árbitro da partida entre Flamengo e Palmeiras, na decisão do torneio no domingo (11). O jogo será disputado em Brasília, em horário ainda a ser definido. A partida única reúne os dois campeões nacionais da temporada: o vencedor do Campeonato Brasileiro encara o da Copa do Brasil.
  • Atlético-GO - A direção do clube anunciou o tetracampeão Jorginho como novo técnico. Ele assume a vaga de Marcelo Cabo, que há algumas semanas assumiu o Vasco. Aos 56 anos, o treinador deixa a função de comentarista esportivo na TV para voltar à beira do campo.
  • Sport - O clube anunciou nesta segunda-feira (5) a demissão do técnico Jair Ventura. A saída ocorre dois dias após o time ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, depois da goleada de 4 a 0 do Ceará, dentro da Ilha do Retiro. Dorival Júnior é o nome preferido da direção.
  • Tite - O técnico da seleção brasileira recebeu nesta segunda-feira no Rio de Janeiro a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O treinador atendeu o critério para vacinação de profissionais de educação física com 59 anos ou mais.
Comentários CORRIGIR TEXTO