Porto Alegre, segunda-feira, 05 de abril de 2021.
Dia dos Fabricantes de Materiais de Construção.
Porto Alegre,
segunda-feira, 05 de abril de 2021.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03h00min, 05/04/2021.

Notas Esportivas

  • Branco - O ex-jogador campeão mundial em 1994 e atual coordenador de base da seleção brasileira recebeu alta do hospital. Ele estava internado desde o dia 16 de março e chegou a ser intubado em decorrência da Covid-19. Na última quarta-feira deixou a UTI e, no sábado, foi liberado para passar o domingo de Páscoa em casa.
  • Copa do Rei - Após um jejum de 34 anos sem vencer um título expressivo, a Real Socoiedad, equipe de San Sebastián, venceu o clássico basco com o Athletic Bilbao por 1 a 0, no sábado, em Sevilha, e conquistou a edição de 2020 da competição. O duelo entre os dois times bascos foi adiado em um ano devido à pandemia de Covid-19.
  • Racismo - Cádiz e Valencia empatavam por 1 a 1 pelo Campeonato Espanhol quando a partida foi interrompida por um suposto ato racista contra o zagueiro francês Diakhaby. O defensor discutiu com o jogador Juan Cala, do Cádiz, após uma jogada aérea contra o Valencia. Diakhaby ficou muito irritado com algum comentário de Cala e foi tirar satisfação com a bola rolando. O jogo foi retomado após alguns minutos.
  • Tênis - A brasileira Bia Haddad Maia conquistou, no domingo, o ITF de Villa María, na Argentina, ao superar a britânica Francesca Jones, segunda cabeça de chave da competição, por 2 sets a 1 (5/7, 6/4 e 6/2), depois de três horas e 15 minutos de partida. Foi o 13º troféu na carreira da tenista.
  • Superliga feminina - O Minas deixou tudo igual no playoff melhor de três contra o Praia Clube na decisão do campeonato. No sábado, o time de Belo Horizonte levou a melhor contra a equipe de Uberlândia por 3 sets a 1 (19/25, 25/20, 27/25 e 25/23). O terceiro e decisivo confronto entre as equipes será nesta segunda-feira, às 21h, na bolha do Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema, no Rio.
Comentários CORRIGIR TEXTO