Porto Alegre, terça-feira, 30 de março de 2021.
Porto Alegre,
terça-feira, 30 de março de 2021.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22h30min, 29/03/2021.

Notas Esportivas

  • São Paulo - Uma reunião entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes do Paulistão nesta segunda-feira (29) definiu que os cartolas irão novamente ao Ministério Público Estadual para defender a continuidade do torneio em meio à fase emergencial do plano de combate à pandemia. A proposta é criar regras mais rígidas para a realização dos jogos, além de diminuir o número de profissionais nas partidas.
  • Falecimento - O técnico Radson Júnior, 36 anos, contratado há dois meses para comandar a equipe do Plácido de Castro, do Acre, morreu no sábado (27) em decorrência da Covid-19. O treinador faleceu no dia em que fez aniversário. Ele estava internado na UTI do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre.
  • China - Atual campeão da Superliga Chinesa, o Jiangsu FC foi expulso e não defenderá o título em 2021. O clube anunciou recentemente o término das atividades devido à forte crise financeira. A dívida chega a 500 milhões de yuans (R$ 535 milhões). Além do Jiangsu, outros cinco clubes foram reprovados para o Nacional.
  • Athletico-PR - O clube contratou o lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo. O jogador de 24 anos tem problemas na Justiça e a possibilidade de ser condenado gerou contestações e críticas da torcida sobre sua chegada. Marcinho foi denunciado por duplo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - após atropelar, em dezembro de 2020, um casal de professores na região do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.
Comentários CORRIGIR TEXTO