Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Branco - Internado há uma semana com Covid-19, o ex-jogador tetracampeão em 1994 e atual coordenador das seleções de base da CBF, não está mais intubado. Os médicos retiraram a intubação na terça-feira (23) após uma significativa melhora no estado de saúde. São Paulo - No que depender do governo estadual, os torneios de futebol não devem voltar a ser disputados durante esta etapa mais aguda da pandemia. Nesta quarta-feira (24), o coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Paulo Menezes, afirmou que o governo mantém a posição de não liberar a realização de partidas, apesar do posicionamento contrário vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF). Luis Fabiano - O ex-atacante, ídolo do São Paulo, está internado em observação em um hospital após testar positivo para a Covid-19. Ele apresentou sintomas relacionados à doença e foi orientado por um médico a realizar um monitoramento mais apurado. O quadro é estável e o jogador passa bem. Red Bull Bragantino - O time paulista oficializou nesta quarta-feira (24) a contratação do zagueiro Natan, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Flamengo.
  • Branco - Internado há uma semana com Covid-19, o ex-jogador tetracampeão em 1994 e atual coordenador das seleções de base da CBF, não está mais intubado. Os médicos retiraram a intubação na terça-feira (23) após uma significativa melhora no estado de saúde.
  • São Paulo - No que depender do governo estadual, os torneios de futebol não devem voltar a ser disputados durante esta etapa mais aguda da pandemia. Nesta quarta-feira (24), o coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Paulo Menezes, afirmou que o governo mantém a posição de não liberar a realização de partidas, apesar do posicionamento contrário vindo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF).
  • Luis Fabiano - O ex-atacante, ídolo do São Paulo, está internado em observação em um hospital após testar positivo para a Covid-19. Ele apresentou sintomas relacionados à doença e foi orientado por um médico a realizar um monitoramento mais apurado. O quadro é estável e o jogador passa bem.
  • Red Bull Bragantino - O time paulista oficializou nesta quarta-feira (24) a contratação do zagueiro Natan, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Flamengo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO