Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Copa do Brasil - Cinco dias após enfrentar o Criciúma, em Cariacica, no Espírito Santo, o Marília anunciou que 15 pessoas, entre atletas, comissão técnica e funcionários estão com coronavírus. O vice-presidente, Alysson Aex, afirmou que o clube já recebeu 20 resultados e espera mais 15. Dentre os positivos, nove são jogadores, quatro membros da comissão técnica e dois funcionários de outros departamentos. Paulistão - Com as restrições para esportes em São Paulo devido à pandemia de Covid-19, a Federação Paulista de Futebol se comprometeu a doar equipamentos necessários para a montagem de 10 leitos de UTI para a prefeitura de Volta Redonda (RJ) a fim de poder realizar os jogos no estádio Raulino de Oliveira. América do Sul - O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez um pedido ao presidente da Fifa, Gianni Infantino. Nesta terça-feira (23), durante a 74ª assembleia ordinária da entidade que comanda o futebol sul-americano, o paraguaio pediu que a Fifa proteja as federações e ajude a preservar a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Tênis - O Brasil terá dois representantes na chave principal de simples do Masters 1.000 de Miami, que se inicia nesta quarta-feira (24). Número 1 do Brasil, o cearense Thiago Monteiro já estava garantido e agora terá a companhia do paranaense Thiago Wild. Nesta terça, o segundo melhor do País furou o qualifying ao bater o norte-americano Mitchell Krueger por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3).
  • Copa do Brasil - Cinco dias após enfrentar o Criciúma, em Cariacica, no Espírito Santo, o Marília anunciou que 15 pessoas, entre atletas, comissão técnica e funcionários estão com coronavírus. O vice-presidente, Alysson Aex, afirmou que o clube já recebeu 20 resultados e espera mais 15. Dentre os positivos, nove são jogadores, quatro membros da comissão técnica e dois funcionários de outros departamentos.
  • Paulistão - Com as restrições para esportes em São Paulo devido à pandemia de Covid-19, a Federação Paulista de Futebol se comprometeu a doar equipamentos necessários para a montagem de 10 leitos de UTI para a prefeitura de Volta Redonda (RJ) a fim de poder realizar os jogos no estádio Raulino de Oliveira.
  • América do Sul - O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, fez um pedido ao presidente da Fifa, Gianni Infantino. Nesta terça-feira (23), durante a 74ª assembleia ordinária da entidade que comanda o futebol sul-americano, o paraguaio pediu que a Fifa proteja as federações e ajude a preservar a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.
  • Tênis - O Brasil terá dois representantes na chave principal de simples do Masters 1.000 de Miami, que se inicia nesta quarta-feira (24). Número 1 do Brasil, o cearense Thiago Monteiro já estava garantido e agora terá a companhia do paranaense Thiago Wild. Nesta terça, o segundo melhor do País furou o qualifying ao bater o norte-americano Mitchell Krueger por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO