Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Março de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Futebol feminino - Após vencer o Fluminense por 4 a 1, no sábado (20), o Inter acabou derrotado nos pênaltis (7 a 6) e desperdiçou a chance de faturar o bicampeonato do Brasileirão sub-18. Luis Suárez - O atacante uruguaio de 34 anos atingiu uma marca especial neste domingo (21). Ao marcar contra o Alavés, na vitória por 1 a 0 do Atlético de Madrid por LaLiga, o centroavante chegou a 500 gols na carreira. São Paulo - O futuro do Paulistão terá um novo capítulo a partir das 10h desta segunda-feira (22). Os clubes e os comandantes da Federação Paulista de Futebol fazem novo encontro virtual para discutir o que pode ser feito enquanto o estado de São Paulo estiver com atividades esportivas suspensas, até o dia 30. Os dirigentes vão definir se o torneio vai para outro Estado ou se o melhor será aguardar o fim da fase emergencial. Esgrima - Campeã do mundo e número 2 do ranking mundial, Nathalie Moellhausen terminou a sua participação na Copa do Mundo de Espada em nono lugar. Neste domingo, em Kazan, na Rússia, ela caiu nas oitavas de final para a sul-coreana Sera Song, na primeira competição após um ano de paralisação por conta da pandemia. A esgrimista naturalizada brasileira já está classificada para os Jogos de Tóquio. Vôlei de Praia - Ágatha e Duda conquistaram neste domingo o primeiro título do Circuito Brasileiro juntas. E de maneira perfeita, disputando a final das oito etapas e ganhando seis, sendo cinco consecutivas. A conquista, em Saquarema, no Rio de Janeiro, veio com a vitória por 2 a 0 sobre Bárbara Seixas e Carol Solberg, com duplo 21/17.
  • Futebol feminino - Após vencer o Fluminense por 4 a 1, no sábado (20), o Inter acabou derrotado nos pênaltis (7 a 6) e desperdiçou a chance de faturar o bicampeonato do Brasileirão sub-18.
  • Luis Suárez - O atacante uruguaio de 34 anos atingiu uma marca especial neste domingo (21). Ao marcar contra o Alavés, na vitória por 1 a 0 do Atlético de Madrid por LaLiga, o centroavante chegou a 500 gols na carreira.
  • São Paulo - O futuro do Paulistão terá um novo capítulo a partir das 10h desta segunda-feira (22). Os clubes e os comandantes da Federação Paulista de Futebol fazem novo encontro virtual para discutir o que pode ser feito enquanto o estado de São Paulo estiver com atividades esportivas suspensas, até o dia 30. Os dirigentes vão definir se o torneio vai para outro Estado ou se o melhor será aguardar o fim da fase emergencial.
  • Esgrima - Campeã do mundo e número 2 do ranking mundial, Nathalie Moellhausen terminou a sua participação na Copa do Mundo de Espada em nono lugar. Neste domingo, em Kazan, na Rússia, ela caiu nas oitavas de final para a sul-coreana Sera Song, na primeira competição após um ano de paralisação por conta da pandemia. A esgrimista naturalizada brasileira já está classificada para os Jogos de Tóquio.
  • Vôlei de Praia - Ágatha e Duda conquistaram neste domingo o primeiro título do Circuito Brasileiro juntas. E de maneira perfeita, disputando a final das oito etapas e ganhando seis, sendo cinco consecutivas. A conquista, em Saquarema, no Rio de Janeiro, veio com a vitória por 2 a 0 sobre Bárbara Seixas e Carol Solberg, com duplo 21/17.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO