Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (10), pelos confrontos de volta das oitavas, em Paris, teve PSG 1x1 Barcelona. Os franceses já haviam vencido na ida por 4 a 1. Na Inglaterra, o Liverpool repetiu o 2 a 0 sobre o RB Leipzig, aplicado na Alemanha. Franceses e ingleses avançam às quartas de final. Olimpíadas - O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), afirmou, nesta quarta-feira (10), que "não há razões para duvidar" que os Jogos de Tóquio 2020, adiados em um ano por causa da pandemia da Covid-19, vão começar no dia 23 de julho e garantiu que a segurança de todos é a grande prioridade.
  • Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (10), pelos confrontos de volta das oitavas, em Paris, teve PSG 1x1 Barcelona. Os franceses já haviam vencido na ida por 4 a 1. Na Inglaterra, o Liverpool repetiu o 2 a 0 sobre o RB Leipzig, aplicado na Alemanha. Franceses e ingleses avançam às quartas de final.
  • Olimpíadas - O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), afirmou, nesta quarta-feira (10), que "não há razões para duvidar" que os Jogos de Tóquio 2020, adiados em um ano por causa da pandemia da Covid-19, vão começar no dia 23 de julho e garantiu que a segurança de todos é a grande prioridade.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO