Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Pelos jogos de volta das oitavas de final, nesta terça-feira (9), na Itália, teve Juventus 3x2 Porto. Na ida, os portugueses haviam vencido por 2 a 1 e se classificaram pelo gol qualificado. Na outra partida, na Alemanha, teve Borussia Dortmund 2x2 Sevilla. No primeiro duelo, os alemães venceram por 3 a 2. Com isso, portugueses e alemães avançam às quartas. Liga dos Campeões 2 - Nesta quarta-feira (10), também pelos confrontos de volta das oitavas, em Paris, tem PSG x Barcelona. Os franceses venceram na ida por 4 a 1. Na Inglaterra, jogam Liverpool x RB Leipzig. Na ida, vitória inglesa por 2 a 0. Olimpíadas - A Federação Internacional de Ginástica anunciou nesta terça-feira o cancelamento da etapa de Tóquio da Copa do Mundo de ginástica artística, que estava marcada para o próximo dia 4 de maio e serviria como evento-teste para os Jogos de Tóquio 2020, adiados em um ano por causa da pandemia da Covid-19. As vagas serão reorganizadas entre os países com as melhores classificações por equipes no Mundial de 2019.
  • Liga dos Campeões - Pelos jogos de volta das oitavas de final, nesta terça-feira (9), na Itália, teve Juventus 3x2 Porto. Na ida, os portugueses haviam vencido por 2 a 1 e se classificaram pelo gol qualificado. Na outra partida, na Alemanha, teve Borussia Dortmund 2x2 Sevilla. No primeiro duelo, os alemães venceram por 3 a 2. Com isso, portugueses e alemães avançam às quartas.
  • Liga dos Campeões 2 - Nesta quarta-feira (10), também pelos confrontos de volta das oitavas, em Paris, tem PSG x Barcelona. Os franceses venceram na ida por 4 a 1. Na Inglaterra, jogam Liverpool x RB Leipzig. Na ida, vitória inglesa por 2 a 0.
  • Olimpíadas - A Federação Internacional de Ginástica anunciou nesta terça-feira o cancelamento da etapa de Tóquio da Copa do Mundo de ginástica artística, que estava marcada para o próximo dia 4 de maio e serviria como evento-teste para os Jogos de Tóquio 2020, adiados em um ano por causa da pandemia da Covid-19. As vagas serão reorganizadas entre os países com as melhores classificações por equipes no Mundial de 2019.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO