Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Covid-19 - O aumento do número de casos de coronavírus no Brasil começou a paralisar competições no futebol nacional. Nos últimos dias, federações estaduais decidiram pela paralisação do Campeonato Catarinense e do Paranaense. E o Estadual do Ceará não pode ter jogos realizados na capital Fortaleza. Copa do Brasil - A CBF divulgou nesta quinta-feira (4) o reajuste das premiações do torneio para a edição de 2021. A segunda competição mais importante do País segue sendo a mais rentável aos clubes. Para se ter uma ideia, o time que levantar a taça poderá embolsar a quantia de R$ 73,65 milhões. Vasco - O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva negou, nesta quinta-feira (4), o pedido do clube carioca de anulação da partida vencida pelo Inter, na 36ª rodada do Brasileirão, e arquivou o processo que analisava a ausência de revisão do gol de Rodrigo Dourado. De acordo com a entidade, não houve o chamado "erro de direito" necessário para a continuidade da questão em âmbito judicial. Fórmula 1 - Os fãs da categoria que estiverem vacinados ou recuperados da Covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial da temporada 2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4).
  • Covid-19 - O aumento do número de casos de coronavírus no Brasil começou a paralisar competições no futebol nacional. Nos últimos dias, federações estaduais decidiram pela paralisação do Campeonato Catarinense e do Paranaense. E o Estadual do Ceará não pode ter jogos realizados na capital Fortaleza.
  • Copa do Brasil - A CBF divulgou nesta quinta-feira (4) o reajuste das premiações do torneio para a edição de 2021. A segunda competição mais importante do País segue sendo a mais rentável aos clubes. Para se ter uma ideia, o time que levantar a taça poderá embolsar a quantia de R$ 73,65 milhões.
  • Vasco - O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva negou, nesta quinta-feira (4), o pedido do clube carioca de anulação da partida vencida pelo Inter, na 36ª rodada do Brasileirão, e arquivou o processo que analisava a ausência de revisão do gol de Rodrigo Dourado. De acordo com a entidade, não houve o chamado "erro de direito" necessário para a continuidade da questão em âmbito judicial.
  • Fórmula 1 - Os fãs da categoria que estiverem vacinados ou recuperados da Covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial da temporada 2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO