Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Campeonato Brasileiro - Em jogo válido pela 34ª rodada, o São Paulo recebe o Palmeiras, às 21h30min desta sexta-feira (19). Fórmula 1 - Uma semana depois do acidente de bicicleta sofrido na Suíça, que rendeu uma mandíbula fraturada e dentes quebrados, o espanhol Fernando Alonso retomou os treinamentos físicos visando a temporada de 2021. O piloto postou nas redes sociais uma foto na qual realiza um exercício para os braços com um elástico e aparentou estar em boas condições. Fifa - A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) a primeira atualização de seu ranking em 2021. A Bélgica mantém a liderança com 1.780 pontos. A França continua na segunda posição, com 1.755 pontos, e a seleção brasileira, com 1.743, permanece na terceira, onde esteve em todo ano passado. A Inglaterra aparece na quarta posição e Portugal, na quinta. Tênis - A japonesa Naomi Osaka derrotou a norte-americana Serena Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e está na final do Aberto da Austrália. A adversária na final será outra norte-americana, Jennifer Brady, que derrotou a tcheca Karolina Muchova por 2 sets a 1 - com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4.
  • Campeonato Brasileiro - Em jogo válido pela 34ª rodada, o São Paulo recebe o Palmeiras, às 21h30min desta sexta-feira (19).
  • Fórmula 1 - Uma semana depois do acidente de bicicleta sofrido na Suíça, que rendeu uma mandíbula fraturada e dentes quebrados, o espanhol Fernando Alonso retomou os treinamentos físicos visando a temporada de 2021. O piloto postou nas redes sociais uma foto na qual realiza um exercício para os braços com um elástico e aparentou estar em boas condições.
  • Fifa - A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) a primeira atualização de seu ranking em 2021. A Bélgica mantém a liderança com 1.780 pontos. A França continua na segunda posição, com 1.755 pontos, e a seleção brasileira, com 1.743, permanece na terceira, onde esteve em todo ano passado. A Inglaterra aparece na quarta posição e Portugal, na quinta.
  • Tênis - A japonesa Naomi Osaka derrotou a norte-americana Serena Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e está na final do Aberto da Austrália. A adversária na final será outra norte-americana, Jennifer Brady, que derrotou a tcheca Karolina Muchova por 2 sets a 1 - com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO