Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Campeonato Brasileiro - Nesta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada, o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro, às 19h. Liga dos Campeões - Pela partida de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira, às 17h, o Porto recebe a Juventus e, no mesmo horário, o Sevilla encara o Borussia Dortmund. Liga dos Campeões 2 - Nesta terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final, o Barcelona foi goleado por 4 a 1 pelo Paris Saint-Germain na Espanha. Na Alemanha, o Liverpool bateu o RB Leipzig por 2 a 0. Tênis - Novak Djokovic conquistou, nesta terça-feira, uma vitória de virada sobre o alemão Alexander Zverev, por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/2, 6/4 e 7/6 (8/6). O triunfo levou o número 1 do mundo às semifinais do Aberto da Austrália. Ele enfrentará o russo Aslan Karatsev. Tênis 2 - A norte-americana Serena Williams vai encarar a japonesa Naomi Osaka em uma das semifinais do Aberto da Austrália. O duelo foi definido nesta terça-feira. Serena bateu a romena Simona Halep, número dois do mundo, por duplo 6/3. Já Naomi superou a taiwanesa Hsieh Su-wei por 2 sets a 0, com duplo 6/2. Tênis 3 - O mineiro Bruno Soares é o único tenista do Brasil que segue na disputa do Aberto da Austrália. Nesta quarta-feira, não antes da 1h (horário de Brasília), a parceria entre o brasileiro e o britânico Jamie Murray enfrenta o salvadorenho Marcelo Arévalo e o neerlandês Matwé Middelkoop por uma vaga nas semifinais da chave de duplas masculinas. Basquete - A seleção brasileira masculina foi proibida pelo governo da Colômbia de viajar ao país para a disputa dos últimos compromissos pelas Eliminatórias da Copa América de 2022. O Brasil - que já está classificado para a competição - enfrentaria Panamá e Paraguai nos dias 21 e 22 de fevereiro, mas os jogos foram cancelados em razão da pandemia de Covid-19.
  • Campeonato Brasileiro - Nesta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 33ª rodada, o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro, às 19h.
  • Liga dos Campeões - Pela partida de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira, às 17h, o Porto recebe a Juventus e, no mesmo horário, o Sevilla encara o Borussia Dortmund.
  • Liga dos Campeões 2 - Nesta terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final, o Barcelona foi goleado por 4 a 1 pelo Paris Saint-Germain na Espanha. Na Alemanha, o Liverpool bateu o RB Leipzig por 2 a 0.
  • Tênis - Novak Djokovic conquistou, nesta terça-feira, uma vitória de virada sobre o alemão Alexander Zverev, por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/2, 6/4 e 7/6 (8/6). O triunfo levou o número 1 do mundo às semifinais do Aberto da Austrália. Ele enfrentará o russo Aslan Karatsev.
  • Tênis 2 - A norte-americana Serena Williams vai encarar a japonesa Naomi Osaka em uma das semifinais do Aberto da Austrália. O duelo foi definido nesta terça-feira. Serena bateu a romena Simona Halep, número dois do mundo, por duplo 6/3. Já Naomi superou a taiwanesa Hsieh Su-wei por 2 sets a 0, com duplo 6/2.
  • Tênis 3 - O mineiro Bruno Soares é o único tenista do Brasil que segue na disputa do Aberto da Austrália. Nesta quarta-feira, não antes da 1h (horário de Brasília), a parceria entre o brasileiro e o britânico Jamie Murray enfrenta o salvadorenho Marcelo Arévalo e o neerlandês Matwé Middelkoop por uma vaga nas semifinais da chave de duplas masculinas.
  • Basquete - A seleção brasileira masculina foi proibida pelo governo da Colômbia de viajar ao país para a disputa dos últimos compromissos pelas Eliminatórias da Copa América de 2022. O Brasil - que já está classificado para a competição - enfrentaria Panamá e Paraguai nos dias 21 e 22 de fevereiro, mas os jogos foram cancelados em razão da pandemia de Covid-19.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO