Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série A - Dois jogos fecham a 36ª rodada, nesta segunda-feira (15): Ceará x Fluminense (18h) e Sport x Bragantino (20h). Coritiba - Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, no sábado (13), o Coxa confirmou o seu sexto rebaixamento na história e, agora, apenas cumprirá tabela nas últimas rodadas. Alexandre Pato - Sem clube desde agosto do ano passado, quando rescindiu com o São Paulo, o atacante de 31 anos foi anunciado como reforço pelo Orlando City, dos EUA, para a disputa da MLS, o principal campeonato de futebol do país. Ele assinou contrato válido por uma temporada. Tênis - O sérvio Novak Djokovic venceu neste domingo (14) o canadense Milons Raonic por 3 sets a 1, e avançou às quartas de final do Australian Open. No feminino, a norte-americana Serena Williams bateu a bielorrusa Aryna Sabalenka por 2 sets a 1, e também avançou às quartas. Polo Aquático - A seleção brasileira masculina estreou com derrota no Pré-Olímpico disputado na Holanda. Neste domingo (14), em partida disputada em Roterdã e válida pela primeira rodada do Grupo A, perdeu por 11 a 7 para o Canadá. O Brasil volta a jogar nesta segunda-feira (15), às 12h (de Brasília), diante da Grécia. MMA - O brasileiro Gilbert Durinho falhou na busca pelo cinturão do peso meio-médio (até 77kg) do UFC. Na luta principal do UFC 258, na madrugada de domingo (14), ele até teve um bom início, mas acabou sendo nocauteado no terceiro round pelo nigeriano Kamaru Usman, que manteve o título. Boxe - Patrick Teixeira não é mais o campeão mundial dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe. O brasileiro foi derrotado, na madrugada de sábado (13), em Indio, na Califórnia, pelo argentino Brian Castaño, por pontos, após 12 rounds. Os jurados foram unânimes em apontar a vitória do desafiante por 120 a 108, 119 a 109 e 117 a 111.
  • Série A - Dois jogos fecham a 36ª rodada, nesta segunda-feira (15): Ceará x Fluminense (18h) e Sport x Bragantino (20h).
  • Coritiba - Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, no sábado (13), o Coxa confirmou o seu sexto rebaixamento na história e, agora, apenas cumprirá tabela nas últimas rodadas.
  • Alexandre Pato - Sem clube desde agosto do ano passado, quando rescindiu com o São Paulo, o atacante de 31 anos foi anunciado como reforço pelo Orlando City, dos EUA, para a disputa da MLS, o principal campeonato de futebol do país. Ele assinou contrato válido por uma temporada.
  • Tênis - O sérvio Novak Djokovic venceu neste domingo (14) o canadense Milons Raonic por 3 sets a 1, e avançou às quartas de final do Australian Open. No feminino, a norte-americana Serena Williams bateu a bielorrusa Aryna Sabalenka por 2 sets a 1, e também avançou às quartas.
  • Polo Aquático - A seleção brasileira masculina estreou com derrota no Pré-Olímpico disputado na Holanda. Neste domingo (14), em partida disputada em Roterdã e válida pela primeira rodada do Grupo A, perdeu por 11 a 7 para o Canadá. O Brasil volta a jogar nesta segunda-feira (15), às 12h (de Brasília), diante da Grécia.
  • MMA - O brasileiro Gilbert Durinho falhou na busca pelo cinturão do peso meio-médio (até 77kg) do UFC. Na luta principal do UFC 258, na madrugada de domingo (14), ele até teve um bom início, mas acabou sendo nocauteado no terceiro round pelo nigeriano Kamaru Usman, que manteve o título.
  • Boxe - Patrick Teixeira não é mais o campeão mundial dos médios-ligeiros da Organização Mundial de Boxe. O brasileiro foi derrotado, na madrugada de sábado (13), em Indio, na Califórnia, pelo argentino Brian Castaño, por pontos, após 12 rounds. Os jurados foram unânimes em apontar a vitória do desafiante por 120 a 108, 119 a 109 e 117 a 111.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO