Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Séria A - A CBF alterou o horário do jogo entre Vasco x Inter, pela 36ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (14). Antes marcada para às 18h15min, a partida passou para às 16h, mesmo horário de Flamengo x Corinthians. Ginástica - O ginasta Arthur Nory, bronze nos Jogos do Rio 2016 e ouro no Mundial de 2019, já conseguiu de volta as suas medalhas roubadas após dois bandidos invadirem sua casa no bairro da Lapa, na zona Oeste de São Paulo, há quatro dias. Elas foram recuperadas na noite de terça-feira (9) pela Polícia Militar em uma lixeira em frente a uma casa em Osasco, na região metropolitana. GP São Paulo - O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) defende a suspensão do contrato feito pela Prefeitura com a empresa MC Brazil Motorsports Ltda para promover a etapa brasileira de Fórmula 1. O promotor explicou no parecer que o acordo, no valor de R$ 100 milhões, deve permanecer suspenso enquanto os cofres públicos continuarem com problemas financeiros gerados pela pandemia.
  • Séria A - A CBF alterou o horário do jogo entre Vasco x Inter, pela 36ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (14). Antes marcada para às 18h15min, a partida passou para às 16h, mesmo horário de Flamengo x Corinthians.
  • Ginástica - O ginasta Arthur Nory, bronze nos Jogos do Rio 2016 e ouro no Mundial de 2019, já conseguiu de volta as suas medalhas roubadas após dois bandidos invadirem sua casa no bairro da Lapa, na zona Oeste de São Paulo, há quatro dias. Elas foram recuperadas na noite de terça-feira (9) pela Polícia Militar em uma lixeira em frente a uma casa em Osasco, na região metropolitana.
  • GP São Paulo - O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) defende a suspensão do contrato feito pela Prefeitura com a empresa MC Brazil Motorsports Ltda para promover a etapa brasileira de Fórmula 1. O promotor explicou no parecer que o acordo, no valor de R$ 100 milhões, deve permanecer suspenso enquanto os cofres públicos continuarem com problemas financeiros gerados pela pandemia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO