Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Mundial de Clubes - O Palmeiras treinou nesta terça-feira (9), preparando-se para a disputa do 3º lugar contra o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (11), às 12h. Wesley, em transição entre a parte física e técnica após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, participou da atividade mais uma vez. Nesta quarta (10), o Verdão realiza uma última atividade antes da despedida amarga do torneio. Loco Abreu - Aos 44 anos, o atacante uruguaio assinou mais um contrato, agora para jogar pelo Athletic Club, de São João Del Rey, em Minas Gerais, estendendo, assim, sua marca para 30 equipes defendidas na carreira. Kobe Bryant - O piloto do helicóptero que transportava o ídolo do basquete norte-americano e sofreu um acidente fatal, provocando sua morte e de outros sete passageiros no ano passado, ignorou o seu treinamento e violou as regras de voo ao trafegar por uma espessa neblina. Foi o que disseram as autoridades federais de segurança de aviação durante uma audiência que visa estabelecer as prováveis causas da queda da aeronave. Nenhuma falha mecânica foi identificada.   
  • Mundial de Clubes - O Palmeiras treinou nesta terça-feira (9), preparando-se para a disputa do 3º lugar contra o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (11), às 12h. Wesley, em transição entre a parte física e técnica após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, participou da atividade mais uma vez. Nesta quarta (10), o Verdão realiza uma última atividade antes da despedida amarga do torneio.
  • Loco Abreu - Aos 44 anos, o atacante uruguaio assinou mais um contrato, agora para jogar pelo Athletic Club, de São João Del Rey, em Minas Gerais, estendendo, assim, sua marca para 30 equipes defendidas na carreira.
  • Kobe Bryant - O piloto do helicóptero que transportava o ídolo do basquete norte-americano e sofreu um acidente fatal, provocando sua morte e de outros sete passageiros no ano passado, ignorou o seu treinamento e violou as regras de voo ao trafegar por uma espessa neblina. Foi o que disseram as autoridades federais de segurança de aviação durante uma audiência que visa estabelecer as prováveis causas da queda da aeronave. Nenhuma falha mecânica foi identificada. 
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO