Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Real Madrid - Zinedine Zidane apontou, nesta segunda-feira (8), para um futuro incerto no comando do time merengue. Na entrevista coletiva, na véspera do jogo com o Getafe pelo Campeonato Espanhol, o técnico afirmou se sentir apoiado por todos no clube, mas que só pensa no dia a dia. Zagallo - Quatro vezes campeão do mundo, o ex-jogador e o ex-técnico foi vacinado, nesta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro. Ele tomou a primeira dose da CoronaVac e divulgou imagens em suas redes sociais. O Velho Lobo ainda brincou, dizendo que Zagallo e vacina tem 13 letras, seu número da sorte. Ginástica - O presidente da Organização Desportiva Pan-Americana, Neven Ilic, revelou nesta segunda-feira (8) que o ginasta Arthur Nory receberá três novas medalhas, relativas aos resultados conquistados nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Na última semana, o brasileiro teve a sua residência, em São Paulo, roubada, com os prêmios e medalhas conquistadas sendo levados.
  • Real Madrid - Zinedine Zidane apontou, nesta segunda-feira (8), para um futuro incerto no comando do time merengue. Na entrevista coletiva, na véspera do jogo com o Getafe pelo Campeonato Espanhol, o técnico afirmou se sentir apoiado por todos no clube, mas que só pensa no dia a dia.
  • Zagallo - Quatro vezes campeão do mundo, o ex-jogador e o ex-técnico foi vacinado, nesta segunda-feira (8), no Rio de Janeiro. Ele tomou a primeira dose da CoronaVac e divulgou imagens em suas redes sociais. O Velho Lobo ainda brincou, dizendo que Zagallo e vacina tem 13 letras, seu número da sorte.
  • Ginástica - O presidente da Organização Desportiva Pan-Americana, Neven Ilic, revelou nesta segunda-feira (8) que o ginasta Arthur Nory receberá três novas medalhas, relativas aos resultados conquistados nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. Na última semana, o brasileiro teve a sua residência, em São Paulo, roubada, com os prêmios e medalhas conquistadas sendo levados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO