Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série D - Neste sábado (6), às 16h, será conhecido o grande campeão da quarta divisão nacional. No interior paulista, o Mirassol recebe Floresta, do Ceará. Na partida de ida, o Mirassol venceu por 1 a 0. Juventude - O clube anunciou, nesta quinta-feira (4), o retorno do técnico Marquinhos Santos. O treinador terá Eduardo Barros, ex-Athletico-PR, como seu auxiliar. Marquinhos comandou o Papo no acesso da Série C, em 2019, e foi mantido para 2020. Porém, com a paralisação do Gauchão por conta da pandemia, o clube liberou o técnico. Maracanã - Um projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quer alterar o nome do estádio. Pela proposta, o estádio Jornalista Mario Filho passaria a se chamar Estádio Edson Arantes do Nascimento - Rei Pelé. Olimpíadas - Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, veio a público nesta quinta-feira (4) para pedir desculpas após a repercussão negativa de seus comentários machistas sobre a participação de mulheres em reuniões de conselhos. Apesar da pressão pública no Japão, o homem forte da Olimpíada afirmou que não vai renunciar ao cargo e deu a entender que não mudou de ideia. Racismo - Nesta quinta-feira (4), o Ministério Público Federal instaurou um procedimento para apurar a responsabilidade sobre o uso da expressão de cunho racista "crioulinho", se referindo ao jogador Lucas Braga, do Santos, utilizada pelo narrador Haroldo de Souza, da Rádio Grenal, durante o empate entre Grêmio e Santos, na Arena, na quarta-feira. O radialista se desculpou em suas redes sociais. Racismo 2 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o jogador Ramirez, do Bahia, por injúria racial contra o jogador Gerson, do Flamengo. A acusação foi feita pelo volante do Flamengo na vitória rubro-negra pelo Campeonato Brasileiro, em dezembro do ano passado, no Maracanã.
  • Série D - Neste sábado (6), às 16h, será conhecido o grande campeão da quarta divisão nacional. No interior paulista, o Mirassol recebe Floresta, do Ceará. Na partida de ida, o Mirassol venceu por 1 a 0.
  • Juventude - O clube anunciou, nesta quinta-feira (4), o retorno do técnico Marquinhos Santos. O treinador terá Eduardo Barros, ex-Athletico-PR, como seu auxiliar. Marquinhos comandou o Papo no acesso da Série C, em 2019, e foi mantido para 2020. Porém, com a paralisação do Gauchão por conta da pandemia, o clube liberou o técnico.
  • Maracanã - Um projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro quer alterar o nome do estádio. Pela proposta, o estádio Jornalista Mario Filho passaria a se chamar Estádio Edson Arantes do Nascimento - Rei Pelé.
  • Olimpíadas - Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio, veio a público nesta quinta-feira (4) para pedir desculpas após a repercussão negativa de seus comentários machistas sobre a participação de mulheres em reuniões de conselhos. Apesar da pressão pública no Japão, o homem forte da Olimpíada afirmou que não vai renunciar ao cargo e deu a entender que não mudou de ideia.
  • Racismo - Nesta quinta-feira (4), o Ministério Público Federal instaurou um procedimento para apurar a responsabilidade sobre o uso da expressão de cunho racista "crioulinho", se referindo ao jogador Lucas Braga, do Santos, utilizada pelo narrador Haroldo de Souza, da Rádio Grenal, durante o empate entre Grêmio e Santos, na Arena, na quarta-feira. O radialista se desculpou em suas redes sociais.
  • Racismo 2 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o jogador Ramirez, do Bahia, por injúria racial contra o jogador Gerson, do Flamengo. A acusação foi feita pelo volante do Flamengo na vitória rubro-negra pelo Campeonato Brasileiro, em dezembro do ano passado, no Maracanã.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO