Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Cruzeiro - O primeiro dia de Felipe Conceição, o novo técnico para o segundo ano seguido na Série B, teve almoço com dirigentes, tour pela Toca da Raposa II e a primeira entrevista coletiva já vestido com as cores do clube. Em seus primeiros momentos, o treinador afirmou que comandar o Cruzeiro é o maior desafio de sua carreira. Olimpíadas - Nesta quarta-feira (3), os organizadores dos Jogos de Tóquio começaram a divulgar informações mais concretas a respeito dos protocolos sanitários que deverão ser adotados durante o evento. Até o momento, eles estão mantidos para julho e agosto deste ano, mesmo em meio à pandemia de Covid-19. As medidas anunciadas são mais gerais, como higiene, obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social. As recomendações a atletas e imprensa serão publicadas nos próximos dias, e atualizações são esperadas até junho. Já a presença de público ainda é uma incógnita.
  • Cruzeiro - O primeiro dia de Felipe Conceição, o novo técnico para o segundo ano seguido na Série B, teve almoço com dirigentes, tour pela Toca da Raposa II e a primeira entrevista coletiva já vestido com as cores do clube. Em seus primeiros momentos, o treinador afirmou que comandar o Cruzeiro é o maior desafio de sua carreira.
  • Olimpíadas - Nesta quarta-feira (3), os organizadores dos Jogos de Tóquio começaram a divulgar informações mais concretas a respeito dos protocolos sanitários que deverão ser adotados durante o evento. Até o momento, eles estão mantidos para julho e agosto deste ano, mesmo em meio à pandemia de Covid-19. As medidas anunciadas são mais gerais, como higiene, obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social. As recomendações a atletas e imprensa serão publicadas nos próximos dias, e atualizações são esperadas até junho. Já a presença de público ainda é uma incógnita.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO