Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Libertadores - A próxima edição se inicia nesta sexta-feira (5), às 12h, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, com o sorteio das três fases preliminares do torneio. Dois clubes brasileiros entrarão na Fase 2, podendo enfrentar San Lorenzo-ARG, Atlético Nacional-COL, Libertadad-PAR e Independiente Del Valle-EQU. Rafinha - Após 22 jogos em quatro meses, o lateral-direito, ex-Flamengo, rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, que ia até junho de 2022. A ideia do jogador é retornar ao futebol brasileiro. São Paulo - Um dia após ter a demissão sacramentada pela diretoria, o técnico Fernando Diniz foi ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira (2), para se despedir do elenco com o qual trabalhou desde setembro de 2019. Ele estava acompanhado do também ex-executivo de futebol Raí. Real Madrid - O clube espanhol comunicou nesta terça-feira (2) que o presidente Florentino Pérez foi diagnosticado com Covid-19. O dirigente de 73 anos não apresenta sintomas até o momento, mas é do grupo de risco, portanto, inspira mais cuidados.
  • Libertadores - A próxima edição se inicia nesta sexta-feira (5), às 12h, na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, com o sorteio das três fases preliminares do torneio. Dois clubes brasileiros entrarão na Fase 2, podendo enfrentar San Lorenzo-ARG, Atlético Nacional-COL, Libertadad-PAR e Independiente Del Valle-EQU.
  • Rafinha - Após 22 jogos em quatro meses, o lateral-direito, ex-Flamengo, rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, que ia até junho de 2022. A ideia do jogador é retornar ao futebol brasileiro.
  • São Paulo - Um dia após ter a demissão sacramentada pela diretoria, o técnico Fernando Diniz foi ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira (2), para se despedir do elenco com o qual trabalhou desde setembro de 2019. Ele estava acompanhado do também ex-executivo de futebol Raí.
  • Real Madrid - O clube espanhol comunicou nesta terça-feira (2) que o presidente Florentino Pérez foi diagnosticado com Covid-19. O dirigente de 73 anos não apresenta sintomas até o momento, mas é do grupo de risco, portanto, inspira mais cuidados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO