Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série A - Além do jogo envolvendo Grêmio e Flamengo, mais cedo, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Corinthians, em partida atrasada da 30ª rodada. Série B - Com a derrota do Paraná para o Oeste por 1 a 0, na terça-feira (26), foram definidos os últimos dois clubes rebaixados à terceira divisão nacional. O resultado levou ao descenso o Figueirense, tradicional equipe catarinense, e o próprio Paraná. Já estavam definidas as quedas à Série C do Botafogo-SP e do Oeste. Libertadores - Nesta quarta-feira (27), torcedores de Palmeiras e Santos se aglomeraram no embarque dos atletas para o Rio de Janeiro, onde disputarão no próximo sábado (30), às 17h, a final do torneio continental no Maracanã. Olimpíadas - Líder mundial em imunização contra a Covid-19, Israel pretende vacinar até maio todos os seus atletas que devem competir nos Jogos de Tóquio, afirmou nesta quarta-feira (27) o comitê olímpico do país. A cerimônia de abertura do megaevento esportivo está marcada para 23 de julho. Também ontem, o presidente do COI, Thomas Bach, voltou a afirmar que um cancelamento da edição japonesa não está em discussão.
  • Série A - Além do jogo envolvendo Grêmio e Flamengo, mais cedo, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Corinthians, em partida atrasada da 30ª rodada.
  • Série B - Com a derrota do Paraná para o Oeste por 1 a 0, na terça-feira (26), foram definidos os últimos dois clubes rebaixados à terceira divisão nacional. O resultado levou ao descenso o Figueirense, tradicional equipe catarinense, e o próprio Paraná. Já estavam definidas as quedas à Série C do Botafogo-SP e do Oeste.
  • Libertadores - Nesta quarta-feira (27), torcedores de Palmeiras e Santos se aglomeraram no embarque dos atletas para o Rio de Janeiro, onde disputarão no próximo sábado (30), às 17h, a final do torneio continental no Maracanã.
  • Olimpíadas - Líder mundial em imunização contra a Covid-19, Israel pretende vacinar até maio todos os seus atletas que devem competir nos Jogos de Tóquio, afirmou nesta quarta-feira (27) o comitê olímpico do país. A cerimônia de abertura do megaevento esportivo está marcada para 23 de julho. Também ontem, o presidente do COI, Thomas Bach, voltou a afirmar que um cancelamento da edição japonesa não está em discussão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO