Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série D - Mesmo com a decisão da Libertadores marcada para sábado (30), às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, a CBF confirmou para o mesmo dia a primeira partida da decisão da quarta divisão nacional. Pelo jogo de ida, Floresta-CE e Mirassol-SP jogam, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Mercado da Bola - Relatório da Fifa sobre operações de compra e venda de jogadores realizadas em 2020 confirma o Brasil como principal fornecedor de mão de obra no mundo do futebol mesmo em meio à pandemia da Covid-19. No ano passado, foram 2.008 transações envolvendo brasileiros. O número é mais do que o dobro do segundo país no ranking, a Argentina, com 899 negociações. Acidente aéreo - Dois dias após a tragédia que matou seis pessoas - entre eles o presidente do Palmas, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari -, em Porto Nacional, no Tocantins, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião estava apto a voar e com a manutenção em dia, mas não tinha permissão para realizar o serviço de táxi aéreo, podendo ser usado apenas pelos proprietários ou em voo não remunerado. A Anac está apurando o tipo de transporte executado na hora do voo. Atletismo - Única das majors - circuito com as principais maratonas do mundo - ainda sem data marcada para 2021, a Maratona de Boston foi confirmada para 11 de outubro se as provas de corridas de rua já tiverem autorização para ocorrer, dentro do plano de reabertura do estado de Massachusetts, nos EUA.
  • Série D - Mesmo com a decisão da Libertadores marcada para sábado (30), às 17h, entre Palmeiras e Santos, no Maracanã, a CBF confirmou para o mesmo dia a primeira partida da decisão da quarta divisão nacional. Pelo jogo de ida, Floresta-CE e Mirassol-SP jogam, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
  • Mercado da Bola - Relatório da Fifa sobre operações de compra e venda de jogadores realizadas em 2020 confirma o Brasil como principal fornecedor de mão de obra no mundo do futebol mesmo em meio à pandemia da Covid-19. No ano passado, foram 2.008 transações envolvendo brasileiros. O número é mais do que o dobro do segundo país no ranking, a Argentina, com 899 negociações.
  • Acidente aéreo - Dois dias após a tragédia que matou seis pessoas - entre eles o presidente do Palmas, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari -, em Porto Nacional, no Tocantins, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião estava apto a voar e com a manutenção em dia, mas não tinha permissão para realizar o serviço de táxi aéreo, podendo ser usado apenas pelos proprietários ou em voo não remunerado. A Anac está apurando o tipo de transporte executado na hora do voo.
  • Atletismo - Única das majors - circuito com as principais maratonas do mundo - ainda sem data marcada para 2021, a Maratona de Boston foi confirmada para 11 de outubro se as provas de corridas de rua já tiverem autorização para ocorrer, dentro do plano de reabertura do estado de Massachusetts, nos EUA.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO