Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série A - Em partida atrasada da 28ª rodada, nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, o Atlético-MG recebe o Santos. Série B - Nesta segunda-feira (25), ainda pela 37ª rodada, teve Operário-PR 2x0 Chapecoense. Nesta terça, no fechamento da penúltima rodada, jogam, às 19h15min, Oeste x Paraná, e, às 21h30min, Vitória x Botafogo-SP. Handebol - A seleção brasileira masculina encerrou a sua participação no Mundial masculino com a primeira vitória na competição. Nesta segunda-feira, no Egito, o Brasil bateu fácil o Uruguai por 37 a 17. O Brasil entrou em quadra já eliminado no duelo válido pela rodada final do Grupo I da segunda fase. Injúria racial - O auditor Mauricio Neves Fonseca, relator do inquérito que investiga a denúncia de racismo de Ramirez, do Bahia, contra Gerson, do Flamengo, aceitou, nesta segunda-feira, o pedido do técnico Mano Menezes e de Ramirez para serem ouvidos de forma virtual. Com isso, os dois irão prestar depoimento no próximo dia 3 de fevereiro. Mesma data em que os flamenguistas Gerson, Natan e Bruno Henrique serão ouvidos presencialmente na sede do STJD, no Rio.
  • Série A - Em partida atrasada da 28ª rodada, nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, o Atlético-MG recebe o Santos.
  • Série B - Nesta segunda-feira (25), ainda pela 37ª rodada, teve Operário-PR 2x0 Chapecoense. Nesta terça, no fechamento da penúltima rodada, jogam, às 19h15min, Oeste x Paraná, e, às 21h30min, Vitória x Botafogo-SP.
  • Handebol - A seleção brasileira masculina encerrou a sua participação no Mundial masculino com a primeira vitória na competição. Nesta segunda-feira, no Egito, o Brasil bateu fácil o Uruguai por 37 a 17. O Brasil entrou em quadra já eliminado no duelo válido pela rodada final do Grupo I da segunda fase.
  • Injúria racial - O auditor Mauricio Neves Fonseca, relator do inquérito que investiga a denúncia de racismo de Ramirez, do Bahia, contra Gerson, do Flamengo, aceitou, nesta segunda-feira, o pedido do técnico Mano Menezes e de Ramirez para serem ouvidos de forma virtual. Com isso, os dois irão prestar depoimento no próximo dia 3 de fevereiro. Mesma data em que os flamenguistas Gerson, Natan e Bruno Henrique serão ouvidos presencialmente na sede do STJD, no Rio.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO