Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Janeiro de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - O Juventude só depende de si para subir à primeira divisão. Na sexta-feira, o time de Caxias do Sul venceu, em casa, o Figueirense por 2 a 1. Agora, basta vencer o Guarani em Campinas no próximo domingo, na última rodada, para garantir a vaga sem resultados paralelos. Série B 2 - Demais jogos da 37ª rodada: CSA 1x1 Brasil-Pel, Cuiabá 1x3 Sampaio Corrêa, Confiança 0x0 América-MG, Avaí 2x1 Guarani, Cruzeiro 0x0 Náutico e Ponte Preta ?x? CRB. Hoje, às 17h, tem Operário-PR x Chapecoense. Série C - O Vila Nova-GO está muito perto do título. No sábado, jogando em casa, aplicou 5 a 1 no Remo, na partida de ida da decisão. O jogo de volta é sábado, em Belém. Série D - Floresta-CE e Mirassol farão a decisão. No sábado, o Floresta garantiu a vaga ao vencer o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 0. O Mirassol, por sua vez, sacramentou a vaga ao vencer o Altos-PI por 1 a 0, na casa do adversário. Tragédia - Um avião com integrantes da equipe do Palmas Futebol e Regatas caiu na manhã de ontem, pouco depois de decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional-TO. Quatro jogadores (Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes, e Marcus Molinari), o presidente do clube, Lucas Meira, e o piloto da aeronave, comandante Wagner Machado, morreram no acidente. Não há sobreviventes. A delegação ia até Goiânia, onde o clube encararia o Vila Nova-GO pela Copa Verde. Sul-Americana - O Defensa y Justicia é o campeão. O time comandado pelo ex-atacante Crespo venceu o Lanús por 3 x 0 na decisão, disputada sábado. Handebol - A seleção masculina foi eliminada, no sábado, do Mundial da modalidade, no Egito. Os brasileiros perderam para a Alemanha por 31 a 24, em jogo da segunda fase, mas já entraram na quadra eliminados, devido a resultados paralelos.
  • Série B - O Juventude só depende de si para subir à primeira divisão. Na sexta-feira, o time de Caxias do Sul venceu, em casa, o Figueirense por 2 a 1. Agora, basta vencer o Guarani em Campinas no próximo domingo, na última rodada, para garantir a vaga sem resultados paralelos.
  • Série B 2 - Demais jogos da 37ª rodada: CSA 1x1 Brasil-Pel, Cuiabá 1x3 Sampaio Corrêa, Confiança 0x0 América-MG, Avaí 2x1 Guarani, Cruzeiro 0x0 Náutico e Ponte Preta ?x? CRB. Hoje, às 17h, tem Operário-PR x Chapecoense.
  • Série C - O Vila Nova-GO está muito perto do título. No sábado, jogando em casa, aplicou 5 a 1 no Remo, na partida de ida da decisão. O jogo de volta é sábado, em Belém.
  • Série D - Floresta-CE e Mirassol farão a decisão. No sábado, o Floresta garantiu a vaga ao vencer o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 0. O Mirassol, por sua vez, sacramentou a vaga ao vencer o Altos-PI por 1 a 0, na casa do adversário.
  • Tragédia - Um avião com integrantes da equipe do Palmas Futebol e Regatas caiu na manhã de ontem, pouco depois de decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional-TO. Quatro jogadores (Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes, e Marcus Molinari), o presidente do clube, Lucas Meira, e o piloto da aeronave, comandante Wagner Machado, morreram no acidente. Não há sobreviventes. A delegação ia até Goiânia, onde o clube encararia o Vila Nova-GO pela Copa Verde.
  • Sul-Americana - O Defensa y Justicia é o campeão. O time comandado pelo ex-atacante Crespo venceu o Lanús por 3 x 0 na decisão, disputada sábado.
  • Handebol - A seleção masculina foi eliminada, no sábado, do Mundial da modalidade, no Egito. Os brasileiros perderam para a Alemanha por 31 a 24, em jogo da segunda fase, mas já entraram na quadra eliminados, devido a resultados paralelos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO