Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta terça-feira (19), na abertura da 36ª rodada, em Pelotas, Brasil e América-MG empataram em 0 a 0. Nesta quarta-feira, dando sequência à rodada, se enfrentam Guarani x Vitória (16h), Náutico x Oeste (19h15min) e Cruzeiro x Operário-PR (21h30min). Milan - O clube italiano anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do atacante Mario Mandzukic. O croata de 34 anos assinou até o final da temporada 2020/2021, com opção de renovação por mais um ano. Avaí - O clube catarinense protocolou junto ao STJD um pedido de impugnação do jogo contra o CSA, terminado em 1 a 1, pela Série B. De acordo com o jurídico, "houve erro na aplicação do protocolo da Covid-19" no diagnóstico positivo do meia Valdívia, que precisou ser substituído no intervalo. O Avaí alega interferência externa. Cruzeiro - Sergio Nonato, ex-diretor do clube, sofreu um ataque, nesta terça-feira (19), quando dirigia seu carro em uma rua na zona Noroeste de Belo Horizonte. Quatro homens saíram de dois carros, em uma via estreita, e danificaram o veículo com socos, pontapés e pedradas. Handebol - Após dois empates no Mundial disputado no Egito, o Brasil conheceu sua primeira derrota. Nesta terça-feira (19), a seleção perdeu por 33 a 23 para a Polônia. Ainda assim, a equipe avançou à próxima fase na terceira colocação do Grupo B. Os brasileiros precisam vencer Hungria, Alemanha e Uruguai para ter chances de ficar entre os dois melhores na chave e avançar às quartas de final.
  • Série B - Nesta terça-feira (19), na abertura da 36ª rodada, em Pelotas, Brasil e América-MG empataram em 0 a 0. Nesta quarta-feira, dando sequência à rodada, se enfrentam Guarani x Vitória (16h), Náutico x Oeste (19h15min) e Cruzeiro x Operário-PR (21h30min).
  • Milan - O clube italiano anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do atacante Mario Mandzukic. O croata de 34 anos assinou até o final da temporada 2020/2021, com opção de renovação por mais um ano.
  • Avaí - O clube catarinense protocolou junto ao STJD um pedido de impugnação do jogo contra o CSA, terminado em 1 a 1, pela Série B. De acordo com o jurídico, "houve erro na aplicação do protocolo da Covid-19" no diagnóstico positivo do meia Valdívia, que precisou ser substituído no intervalo. O Avaí alega interferência externa.
  • Cruzeiro - Sergio Nonato, ex-diretor do clube, sofreu um ataque, nesta terça-feira (19), quando dirigia seu carro em uma rua na zona Noroeste de Belo Horizonte. Quatro homens saíram de dois carros, em uma via estreita, e danificaram o veículo com socos, pontapés e pedradas.
  • Handebol - Após dois empates no Mundial disputado no Egito, o Brasil conheceu sua primeira derrota. Nesta terça-feira (19), a seleção perdeu por 33 a 23 para a Polônia. Ainda assim, a equipe avançou à próxima fase na terceira colocação do Grupo B. Os brasileiros precisam vencer Hungria, Alemanha e Uruguai para ter chances de ficar entre os dois melhores na chave e avançar às quartas de final.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO