Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta terça-feira (19), dando início a 36ª rodada, se enfrentam Brasil-Pel x América-MG (16h), Avaí x Juventude, CRB x Figueirense, Botafogo-SP x CSA e Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA (19h15min), Paraná x Cuiabá (21h30min). Racismo - Os jogadores Gerson, do Flamengo, e Ramírez, do Bahia, terão de prestar depoimento ao STJD dia 3 de fevereiro. O meia rubro-negro acusa o colombiano de tê-lo chamado de "negro" em tom pejorativo no duelo entre as equipes no Maracanã. O tribunal quer ouvi-los, assim como outras testemunhas, presencialmente. Fórmula 1 - Mattia Binotto, chefe da Ferrari, revelou nesta segunda-feira (18) que a tradicional equipe italiana não concederá privilégios a um de seus pilotos no início da temporada 2021. Segundo o dirigente, o monegasco Charles Leclerc e o espanhol Carlos Sainz vão começar a disputa em condições iguais.
  • Série B - Nesta terça-feira (19), dando início a 36ª rodada, se enfrentam Brasil-Pel x América-MG (16h), Avaí x Juventude, CRB x Figueirense, Botafogo-SP x CSA e Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA (19h15min), Paraná x Cuiabá (21h30min).
  • Racismo - Os jogadores Gerson, do Flamengo, e Ramírez, do Bahia, terão de prestar depoimento ao STJD dia 3 de fevereiro. O meia rubro-negro acusa o colombiano de tê-lo chamado de "negro" em tom pejorativo no duelo entre as equipes no Maracanã. O tribunal quer ouvi-los, assim como outras testemunhas, presencialmente.
  • Fórmula 1 - Mattia Binotto, chefe da Ferrari, revelou nesta segunda-feira (18) que a tradicional equipe italiana não concederá privilégios a um de seus pilotos no início da temporada 2021. Segundo o dirigente, o monegasco Charles Leclerc e o espanhol Carlos Sainz vão começar a disputa em condições iguais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO