Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Libertadores - A Conmebol divulgou neste domingo (17) que o árbitro da final entre Palmeiras e Santos, no dia 30 de janeiro, no Maracanã, será o argentino Patricio Loustau. Sul-Americana - Após empate sem gols no jogo de ida, o Defensa y Justicia goleou os chilenos do Coquimbo Unido por 4 a 2, na semifinal do torneio e se garantiu na grande decisão argentina, contra o Lanús, no próximo sábado (23). Série A - Em jogo atrasado da 28ª rodada, nesta segunda-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, no clássico paulista, o Palmeiras recebe o Corinthians. Série B - Resultados da 35ª rodada: Figueirense 3x0 Brasil-Pel, Sampaio Corrêa-MA 2x1 Paraná, América-MG 1x1 Botafogo-SP, CSA 1x1 Avaí, Juventude 1x0 Cruzeiro, Oeste 0x1 Confiança-SE, Ponte Preta 2x0 Náutico e Vitória 0x0 Chapecoense. Série C - O Ypiranga chegou muito perto do acesso à Série B. No sábado (16), em Erechim, o time gaúcho venceu o Paysandu por 1 a 0. No outro jogo, em Belém, o Londrina venceu o Remo também por 1 a 0. A equipe paranaense ficou com a vaga. O Remo já entrou na rodada com o acesso garantido. Adilson Batista - O técnico de 52 anos deixou neste domingo (17) a UTI do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após apresentar evolução na recuperação do enfarte sofrido na última quinta-feira (14). Handebol - Mesmo desfalcado com jogadores com Covid-19, o Brasil segue invicto no Mundial disputado no Egito. No Grupo B, o Brasil estreou com um empate em 29 a 29 com a Espanha. Neste domingo (17), a seleção empatou em 32 a 32 com a Tunísia. Falecimento - A canoagem brasileira está de luto. Morreu na manhã deste domingo (17), aos 61 anos, por complicações da Covid-19, o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner. Ele estava internado, em Curitiba, desde dezembro.
  • Libertadores - A Conmebol divulgou neste domingo (17) que o árbitro da final entre Palmeiras e Santos, no dia 30 de janeiro, no Maracanã, será o argentino Patricio Loustau.
  • Sul-Americana - Após empate sem gols no jogo de ida, o Defensa y Justicia goleou os chilenos do Coquimbo Unido por 4 a 2, na semifinal do torneio e se garantiu na grande decisão argentina, contra o Lanús, no próximo sábado (23).
  • Série A - Em jogo atrasado da 28ª rodada, nesta segunda-feira (18), às 19h, no Allianz Parque, no clássico paulista, o Palmeiras recebe o Corinthians.
  • Série B - Resultados da 35ª rodada: Figueirense 3x0 Brasil-Pel, Sampaio Corrêa-MA 2x1 Paraná, América-MG 1x1 Botafogo-SP, CSA 1x1 Avaí, Juventude 1x0 Cruzeiro, Oeste 0x1 Confiança-SE, Ponte Preta 2x0 Náutico e Vitória 0x0 Chapecoense.
  • Série C - O Ypiranga chegou muito perto do acesso à Série B. No sábado (16), em Erechim, o time gaúcho venceu o Paysandu por 1 a 0. No outro jogo, em Belém, o Londrina venceu o Remo também por 1 a 0. A equipe paranaense ficou com a vaga. O Remo já entrou na rodada com o acesso garantido.
  • Adilson Batista - O técnico de 52 anos deixou neste domingo (17) a UTI do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, após apresentar evolução na recuperação do enfarte sofrido na última quinta-feira (14).
  • Handebol - Mesmo desfalcado com jogadores com Covid-19, o Brasil segue invicto no Mundial disputado no Egito. No Grupo B, o Brasil estreou com um empate em 29 a 29 com a Espanha. Neste domingo (17), a seleção empatou em 32 a 32 com a Tunísia.
  • Falecimento - A canoagem brasileira está de luto. Morreu na manhã deste domingo (17), aos 61 anos, por complicações da Covid-19, o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner. Ele estava internado, em Curitiba, desde dezembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO