Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Janeiro de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Na abertura da 35ª rodada, hoje, se enfrentam: Operário-PR x CRB (19h15min) e Cuiabá x Guarani (21h30min). Série B 2- Ao final da 34ª rodada, duas equipes garantiram acesso à elite do futebol nacional com quatro rodadas de antecedência. O América-MG, após o empate com o Náutico, e a Chapecoense, que venceu o Figueirense por 2 a 1, estão de volta à Série A. Rio de Janeiro - Poucas horas após o Diário Oficial do Município trazer a resolução autorizando a volta da torcida aos estádios, o prefeito Eduardo Paes (DEM) anunciou ontem que a medida será revogada. Ponte Preta - Os jogadores se reuniram ontem, no estacionamento do CT Jardim Eulina, em Campinas, e decidiram não treinar por conta de atrasos salariais. A diretoria estaria devendo três meses de direito de imagem, premiações por vitórias ao longo da Série B, 13º salário e férias. Judô - Na primeira grande competição do ano, a mais importante na preparação olímpica, o Masters de Doha, encerrado ontem, o Brasil ficou bem abaixo das expectativas. Dos 18 enviados para a disputa, apenas 3 ganharam ao menos uma luta. Entretanto, nenhum deles chegou ao pódio. Paralimpíadas - O Comitê Paralímpico Brasileiro comunicou aos clubes, associações e entidades esportivas de atletismo, halterofilismo, natação e tiro esportivo a suspensão do calendário de competições regionais e nacionais para o primeiro semestre de 2021. A decisão foi tomada devido ao aumento do número de casos de Covid-19. Superação - Seis meses após um grave acidente, o piloto italiano Alex Zanardi voltou a falar. Ele passou por um processo chamado craniectomia acordada e falou com a família. Zanardi está recuperando as funções vitais pouco a pouco e já acenou com o polegar.
  • Série B - Na abertura da 35ª rodada, hoje, se enfrentam: Operário-PR x CRB (19h15min) e Cuiabá x Guarani (21h30min).
  • Série B 2- Ao final da 34ª rodada, duas equipes garantiram acesso à elite do futebol nacional com quatro rodadas de antecedência. O América-MG, após o empate com o Náutico, e a Chapecoense, que venceu o Figueirense por 2 a 1, estão de volta à Série A.
  • Rio de Janeiro - Poucas horas após o Diário Oficial do Município trazer a resolução autorizando a volta da torcida aos estádios, o prefeito Eduardo Paes (DEM) anunciou ontem que a medida será revogada.
  • Ponte Preta - Os jogadores se reuniram ontem, no estacionamento do CT Jardim Eulina, em Campinas, e decidiram não treinar por conta de atrasos salariais. A diretoria estaria devendo três meses de direito de imagem, premiações por vitórias ao longo da Série B, 13º salário e férias.
  • Judô - Na primeira grande competição do ano, a mais importante na preparação olímpica, o Masters de Doha, encerrado ontem, o Brasil ficou bem abaixo das expectativas. Dos 18 enviados para a disputa, apenas 3 ganharam ao menos uma luta. Entretanto, nenhum deles chegou ao pódio.
  • Paralimpíadas - O Comitê Paralímpico Brasileiro comunicou aos clubes, associações e entidades esportivas de atletismo, halterofilismo, natação e tiro esportivo a suspensão do calendário de competições regionais e nacionais para o primeiro semestre de 2021. A decisão foi tomada devido ao aumento do número de casos de Covid-19.
  • Superação - Seis meses após um grave acidente, o piloto italiano Alex Zanardi voltou a falar. Ele passou por um processo chamado craniectomia acordada e falou com a família. Zanardi está recuperando as funções vitais pouco a pouco e já acenou com o polegar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO