Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
12
774031
2021-01-13 03:00:00
Esportes
JC
Compartilhar
Esportes
- Publicada em 03h00min, 13/01/2021.
Notas Esportivas
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
Libertadores - Nesta quarta-feira (13), será conhecido o segundo finalista do torneio continental. Às 19h25min, na Vila Belmiro, o Santos encara o Boca Juniors. Na semana passada, em Buenos Aires, brasileiros e argentinos empataram sem gols na Bombonera.
Libertadores 2 - A final única da edição 2020 será disputada às 17h, do dia 30 de janeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela Conmebol, que confirmou a ausência de público e o cumprimento rígido dos protocolos sanitários para o coronavírus.
Sul-Americana - Pelo confronto de volta das semifinais, nesta quarta-feira, será definido o primeiro finalista da competição. Às 21h30min, no confronto de argentinos, em La Fortaleza, o Lanús enfrenta o Vélez Sarsfield. Na primeira partida, o Lanús venceu por 1 a 0.
Série B - Fechando a 34ª rodada, hoje, se enfrentam Avaí x Vitória (19h) e Cruzeiro x Oeste (21h30min).
Série C - Pela primeira vez na história, o Brusque irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B no formato atual. Campeão em 2019 da Série D, o time catarinense garantiu a vaga na Série B na temporada 2021 ao vencer o Ituano por 4 a 2, na segunda-feira
Fórmula 1 - A categoria divulgou o calendário atualizado da temporada 2021 com alterações em relação roteiro original. Em vez de a temporada começar na Austrália, em 21 de março, terá início uma semana depois com o GP do Bahrein. Já o GP de São Paulo será no dia 7 de novembro, uma semana antes do previsto. A organização manteve as 23 provas.
Paralímpico - Aos 32 anos, o nadador Daniel Dias anunciou que se aposentará após a disputa dos Jogos de Tóquio. Principal medalhista do Brasil, ele soma 24 pódios em Paralimpíadas, com 14 ouros. No Japão, Daniel deve disputar cinco provas para aumentar esse número.