Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Janeiro de 2021 às 20:35

Notas Esportivas

Libertadores - Nesta quarta-feira (6), no outro confronto válido pelas semifinais, entre brasileiros e argentinos, às 21h30min, o Santos visita o Boca Juniors pelo duelo de ida. O palco será a temida La Bombonera. Série B - Um dia após o empate com o Botafogo-SP, em 1 a 1, na Vila Capanema, pela 32ª rodada, o técnico Gilmar Dal Pozzo pediu demissão do Paraná. Com apenas seis jogos à frente do clube, o treinador gaúcho deixa a equipe no 18º lugar, com 33 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neymar - O PSG informou que o atacante está fora da partida desta quarta-feira contra o Saint-Étienne, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O duelo marca a estreia do técnico Mauricio Pochettino no comando da equipe. O brasileiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo sofrida em 13 de dezembro. Falecimento - Morreu nesta terça-feira (5) o ex-atacante José Carlos Silveira, conhecido como Brandãozinho, aos 90 anos. Ele era o único jogador campeão da Copa Rio de 1951 - considerado pelo Palmeiras como um título mundial - que ainda estava vivo. O ex-atleta morreu de causas naturais. Futebol feminino - A CBF anunciou o calendário das competições para a temporada 2021, com a abertura com o Campeonato Brasileiro em 28 de março. O torneio ficará paralisado durante as Olimpíadas de Tóquio, ao contrário das competições masculinas. Fórmula 1 - O governo australiano iniciou conversas com os organizadores da F-1 para a realização da etapa do país no calendário 2021. Por causa da pandemia da Covid-19, existe a grande possibilidade de o evento, previsto para 21 de março, o primeiro da temporada, ser adiado para o segundo semestre. No ano passado, a corrida no circuito de Albert Park, em Melbourne, foi cancelada pelo mesmo motivo.
  • Libertadores - Nesta quarta-feira (6), no outro confronto válido pelas semifinais, entre brasileiros e argentinos, às 21h30min, o Santos visita o Boca Juniors pelo duelo de ida. O palco será a temida La Bombonera.
  • Série B - Um dia após o empate com o Botafogo-SP, em 1 a 1, na Vila Capanema, pela 32ª rodada, o técnico Gilmar Dal Pozzo pediu demissão do Paraná. Com apenas seis jogos à frente do clube, o treinador gaúcho deixa a equipe no 18º lugar, com 33 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
  • Neymar - O PSG informou que o atacante está fora da partida desta quarta-feira contra o Saint-Étienne, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O duelo marca a estreia do técnico Mauricio Pochettino no comando da equipe. O brasileiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo sofrida em 13 de dezembro.
  • Falecimento - Morreu nesta terça-feira (5) o ex-atacante José Carlos Silveira, conhecido como Brandãozinho, aos 90 anos. Ele era o único jogador campeão da Copa Rio de 1951 - considerado pelo Palmeiras como um título mundial - que ainda estava vivo. O ex-atleta morreu de causas naturais.
  • Futebol feminino - A CBF anunciou o calendário das competições para a temporada 2021, com a abertura com o Campeonato Brasileiro em 28 de março. O torneio ficará paralisado durante as Olimpíadas de Tóquio, ao contrário das competições masculinas.
  • Fórmula 1 - O governo australiano iniciou conversas com os organizadores da F-1 para a realização da etapa do país no calendário 2021. Por causa da pandemia da Covid-19, existe a grande possibilidade de o evento, previsto para 21 de março, o primeiro da temporada, ser adiado para o segundo semestre. No ano passado, a corrida no circuito de Albert Park, em Melbourne, foi cancelada pelo mesmo motivo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO