Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Dando sequência a 32ª rodada, nesta quarta-feira (30), às 17h, no Alfredo Jaconi, o Juventude recebe a Ponte Preta. O clube da Serra gaúcha ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, e está na briga de uma das quatro vagas para à Séria A. Libertadores - A Conmebol definiu a arbitragem para os jogos da semifinal do torneio, marcados para a primeira semana de janeiro. O duelo entre River Plate x Palmeiras, no dia 5, na Argentina, será apitado pelo uruguaio Leodán González. Já o confronto entre Boca Juniors x Santos, no dia 6, também na Argentina, terá a arbitragem do chileno Roberto Tobar. Atlético de Madri - O clube madrilenho concordou em rescindir o contrato do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. O jogador de 32 anos, cujo contrato termina em junho de 2021, pediu desligamento por motivos pessoais e assinou, nesta terça-feira (29), a sua dispensa. Futebol Mundial - O brasileiro Patrick Fabiano, ex-CSA, estabeleceu o recorde de mais gols marcados em uma única partida de primeira divisão este ano, de acordo com a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol. O atacante marcou oito gols na goleada do Al Salmiyah sobre o Al Tadhamon, pelo Campeonato do Kuwait. Tênis - A ATP confirmou nesta terça-feira (29) o calendário para o primeiro trimestre de 2021. As principais ausências são o Rio Open, disputado em fevereiro, e o Masters 1.000 de Indian Wells, em março, nos EUA. A temporada começa no dia 5 de janeiro com os ATPs de Delray Beach, nos EUA, e Antalya, na Turquia. Já o Australian Open será excepcionalmente disputado em fevereiro.
  • Série B - Dando sequência a 32ª rodada, nesta quarta-feira (30), às 17h, no Alfredo Jaconi, o Juventude recebe a Ponte Preta. O clube da Serra gaúcha ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, e está na briga de uma das quatro vagas para à Séria A.
  • Libertadores - A Conmebol definiu a arbitragem para os jogos da semifinal do torneio, marcados para a primeira semana de janeiro. O duelo entre River Plate x Palmeiras, no dia 5, na Argentina, será apitado pelo uruguaio Leodán González. Já o confronto entre Boca Juniors x Santos, no dia 6, também na Argentina, terá a arbitragem do chileno Roberto Tobar.
  • Atlético de Madri - O clube madrilenho concordou em rescindir o contrato do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. O jogador de 32 anos, cujo contrato termina em junho de 2021, pediu desligamento por motivos pessoais e assinou, nesta terça-feira (29), a sua dispensa.
  • Futebol Mundial - O brasileiro Patrick Fabiano, ex-CSA, estabeleceu o recorde de mais gols marcados em uma única partida de primeira divisão este ano, de acordo com a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol. O atacante marcou oito gols na goleada do Al Salmiyah sobre o Al Tadhamon, pelo Campeonato do Kuwait.
  • Tênis - A ATP confirmou nesta terça-feira (29) o calendário para o primeiro trimestre de 2021. As principais ausências são o Rio Open, disputado em fevereiro, e o Masters 1.000 de Indian Wells, em março, nos EUA. A temporada começa no dia 5 de janeiro com os ATPs de Delray Beach, nos EUA, e Antalya, na Turquia. Já o Australian Open será excepcionalmente disputado em fevereiro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO