Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta segunda-feira (28), no fechamento da 31ª rodada, em Pelotas, o Brasil venceu o Confiança-SE por 1 a 0 e praticamente garantiu a permanência na segunda divisão nacional. Nesta terça-feira (29), na abertura da 32ª rodada, tem Avaí x CRB (19h15min) e Cruzeiro x Cuiabá (21h30min). Libertadores - As semifinais que serão disputadas na próxima semana terão quatro times diante de restrições geopolíticas impostas na América do Sul para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Para irem à Argentina, Santos e Palmeiras receberão autorização especial para imigrarem em um país que está com as fronteiras fechadas. Em contrapartida, Boca Juniors e River Plate se submeterão à nova exigência de testes do governo brasileiro para poderem desembarcar. PSG - De acordo com a imprensa internacional, o PSG chegou a um acerto com o técnico argentino Mauricio Pochettino, de 48 anos, e ele será o substituto do alemão Thomas Tuchel, que deixa o clube seis meses antes do término de seu contrato. Botafogo - Com contrato renovado até o fim do Brasileirão, o meia japonês Honda não ficará no clube. Descontente com os bastidores, ele pediu para deixar o time e deve encerrar sua passagem com a camisa alvinegra após 27 jogos e três gols marcados.
  • Série B - Nesta segunda-feira (28), no fechamento da 31ª rodada, em Pelotas, o Brasil venceu o Confiança-SE por 1 a 0 e praticamente garantiu a permanência na segunda divisão nacional. Nesta terça-feira (29), na abertura da 32ª rodada, tem Avaí x CRB (19h15min) e Cruzeiro x Cuiabá (21h30min).
  • Libertadores - As semifinais que serão disputadas na próxima semana terão quatro times diante de restrições geopolíticas impostas na América do Sul para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Para irem à Argentina, Santos e Palmeiras receberão autorização especial para imigrarem em um país que está com as fronteiras fechadas. Em contrapartida, Boca Juniors e River Plate se submeterão à nova exigência de testes do governo brasileiro para poderem desembarcar.
  • PSG - De acordo com a imprensa internacional, o PSG chegou a um acerto com o técnico argentino Mauricio Pochettino, de 48 anos, e ele será o substituto do alemão Thomas Tuchel, que deixa o clube seis meses antes do término de seu contrato.
  • Botafogo - Com contrato renovado até o fim do Brasileirão, o meia japonês Honda não ficará no clube. Descontente com os bastidores, ele pediu para deixar o time e deve encerrar sua passagem com a camisa alvinegra após 27 jogos e três gols marcados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO