Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Jogos de sábado (26), pela 31ª rodada: Figueirense 2x0 Avaí e América-MG 1x0 CRB. Nesta segunda-feira (28), tem Brasil-Pel x Confiança (17h) e Chapecoense x Paraná (20h). Série C - Em jogo da 3ª rodada do Grupo D, o Ypiranga perdeu para o Remo, fora de casa, por 1 a 2. Série D - Neste domingo (27), no jogo de volta das oitavas de final, em Aparecida de Goiânia (GO), teve Aparecidense 1x2 São Luiz. Ainda assim, o time de Ijuí está eliminado, pois havia perdido a primeira partida por 4 a 0. Gabriel Jesus - O atacante da seleção brasileira e do Manchester City testou positivo para Covid-19. Mais três casos foram confirmados entre atletas e comissão técnica do clube inglês, conforme anúncio ocorrido na sexta-feira. Não há informações sobre o estado de saúde do jogador, que deve perder pelo menos três rodadas do campeonato inglês. Libertadores da América - Três dias depois de ser eliminado pelo Boca Juniors nas quartas-de-final da competição continental, Sebastián Beccacece anunciou, no sábado (26), sua saída do comando dos argentinos do Racing. O treinador admitiu que deixa o cargo por divergências com o presidente Victor Blanco. O diretor de futebol Diego Milito também decidiu sair do clube. Chilavert - O ex-goleiro da seleção do Paraguai anunciou, na sexta-feira (25), que será candidato à presidência do país sul-americano. A divulgação, com o slogan "orgulhoso de ser paraguaio", foi feita por meio de suas redes sociais. A eleição, no entanto, só será realizada em 2023. Tênis - Roger Federer foi incluído na lista dos tenistas que entram diretamente na chave principal do Aberto da Austrália, o primeiro torneio de grand slam do ano, com início previsto para 8 de fevereiro. A competição deve marcar o retorno do suíço às quadras após cirurgia no joelho direito, em abril, que o deixou de fora de quase toda a temporada 2020.
  • Série B - Jogos de sábado (26), pela 31ª rodada: Figueirense 2x0 Avaí e América-MG 1x0 CRB. Nesta segunda-feira (28), tem Brasil-Pel x Confiança (17h) e Chapecoense x Paraná (20h).
  • Série C - Em jogo da 3ª rodada do Grupo D, o Ypiranga perdeu para o Remo, fora de casa, por 1 a 2.
  • Série D - Neste domingo (27), no jogo de volta das oitavas de final, em Aparecida de Goiânia (GO), teve Aparecidense 1x2 São Luiz. Ainda assim, o time de Ijuí está eliminado, pois havia perdido a primeira partida por 4 a 0.
  • Gabriel Jesus - O atacante da seleção brasileira e do Manchester City testou positivo para Covid-19. Mais três casos foram confirmados entre atletas e comissão técnica do clube inglês, conforme anúncio ocorrido na sexta-feira. Não há informações sobre o estado de saúde do jogador, que deve perder pelo menos três rodadas do campeonato inglês.
  • Libertadores da América - Três dias depois de ser eliminado pelo Boca Juniors nas quartas-de-final da competição continental, Sebastián Beccacece anunciou, no sábado (26), sua saída do comando dos argentinos do Racing. O treinador admitiu que deixa o cargo por divergências com o presidente Victor Blanco. O diretor de futebol Diego Milito também decidiu sair do clube.
  • Chilavert - O ex-goleiro da seleção do Paraguai anunciou, na sexta-feira (25), que será candidato à presidência do país sul-americano. A divulgação, com o slogan "orgulhoso de ser paraguaio", foi feita por meio de suas redes sociais. A eleição, no entanto, só será realizada em 2023.
  • Tênis - Roger Federer foi incluído na lista dos tenistas que entram diretamente na chave principal do Aberto da Austrália, o primeiro torneio de grand slam do ano, com início previsto para 8 de fevereiro. A competição deve marcar o retorno do suíço às quadras após cirurgia no joelho direito, em abril, que o deixou de fora de quase toda a temporada 2020.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO