Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Dando sequência a 31ª rodada, neste sábado (26), jogam Figueirense x Avaí (16h) e América-MG x CRB CRB (18h30min). Na segunda-feira (28), tem Brasil-Pel x Confiança-SE e Chapecoense x Paraná (20h). Série C - Pela 3ª rodada do quadrangular do Grupo D, no sábado (26), às 17h, jogam Paysandu x Londrina. No domingo (27), às 18h, no Pará, o Ypiranga de Erechim visita o Remo. Série D - Precisando operar um milagre, o São Luiz, de Ijuí, vai até Goiás para enfrentar a Aparecidense, pelo duelo de volta das oitavas de final. Na primeira partida, os gaúchos foram goleados em casa por 4 a 0. Flamengo - O departamento jurídico fechou acordo nesta quarta-feira (23) com as famílias de Arthur Vinícius e Pablo Henrique, dois dos dez garotos mortos no incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. Cruzeiro - Jogador que mais vestiu a camisa do clube na história, Fábio ampliou seu vínculo por mais uma temporada com os mineiros e jogará no centenário do clube. Garantido até dezembro de 2021, o goleiro disputará a 17ª temporada na Raposa, muito provavelmente em mais uma Série B do Campeonato Brasileiro. Fórmula 1 - A Haas anunciou, nesta quarta-feira (23), que o russo Nikita Mazepin será um dos pilotos da equipe em 2021, apesar do escândalo sexual do qual foi protagonista, ao postar um vídeo apalpando os seios de uma modelo. A equipe avisou que o assunto foi tratado internamente. Tênis de Mesa - A Federação Internacional cancelou a realização do Mundial por equipes da modalidade, que seria disputado em fevereiro em Busan, na Coreia do Sul. A entidade argumentou que o avanço da Covid-19 no país e o cenário problemático da pandemia em muitas regiões do mundo auxiliaram na tomada de decisão.
  • Série B - Dando sequência a 31ª rodada, neste sábado (26), jogam Figueirense x Avaí (16h) e América-MG x CRB CRB (18h30min). Na segunda-feira (28), tem Brasil-Pel x Confiança-SE e Chapecoense x Paraná (20h).
  • Série C - Pela 3ª rodada do quadrangular do Grupo D, no sábado (26), às 17h, jogam Paysandu x Londrina. No domingo (27), às 18h, no Pará, o Ypiranga de Erechim visita o Remo.
  • Série D - Precisando operar um milagre, o São Luiz, de Ijuí, vai até Goiás para enfrentar a Aparecidense, pelo duelo de volta das oitavas de final. Na primeira partida, os gaúchos foram goleados em casa por 4 a 0.
  • Flamengo - O departamento jurídico fechou acordo nesta quarta-feira (23) com as famílias de Arthur Vinícius e Pablo Henrique, dois dos dez garotos mortos no incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019.
  • Cruzeiro - Jogador que mais vestiu a camisa do clube na história, Fábio ampliou seu vínculo por mais uma temporada com os mineiros e jogará no centenário do clube. Garantido até dezembro de 2021, o goleiro disputará a 17ª temporada na Raposa, muito provavelmente em mais uma Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Fórmula 1 - A Haas anunciou, nesta quarta-feira (23), que o russo Nikita Mazepin será um dos pilotos da equipe em 2021, apesar do escândalo sexual do qual foi protagonista, ao postar um vídeo apalpando os seios de uma modelo. A equipe avisou que o assunto foi tratado internamente.
  • Tênis de Mesa - A Federação Internacional cancelou a realização do Mundial por equipes da modalidade, que seria disputado em fevereiro em Busan, na Coreia do Sul. A entidade argumentou que o avanço da Covid-19 no país e o cenário problemático da pandemia em muitas regiões do mundo auxiliaram na tomada de decisão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO