Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta terça-feira (22), no Paraná, o Juventude acabou goleado pelo Operário por 3 a 0. Dando sequência a 31ª rodada, nesta quarta-feira (23), tem Sampaio Corrêa-MA x Guarani (19h) e Botafogo-SP x Oeste (19h15min). Copa FGF - A Taça Ibsen Pinheiro se encerrou nesta terça-feira (22) com o título conquistado pelo Santa Cruz. Comandados pelo técnico William Campos, filho do ex-treinador Beto Campos, o Galo venceu o São José nos pênaltis por 4 a 3, no Passo D'Areia. No tempo normal, o Zequinha devolveu os 3 a 1 da partida de ida. Com a conquista da Copinha, a equipe de Santa Cruz do Sul se garantiu na Copa do Brasil em 2021. Racismo - Nesta terça-feira (22), o meio-campista Gerson deu depoimento no caso de injúria racial em que acusa Indio Ramírez, do Bahia, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo repetiu a frase proferida pelo adversário "cala boca, negro" em seu depoimento. No final, ele disse que não foi falar só por si, mas por todos os negros que sofrem racismo ou outros tipos de preconceito. Enquanto isso, o Bahia segue apurando os fatos envolvendo o jogador colombiano. Ele deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Vanderlei Luxemburgo - O técnico recebeu alta nesta terça-feira (22) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 14 deste mês para o tratamento da Covid-19. Luxa usou as redes sociais para anunciar a alta e agradeceu a equipe médica que o atendeu, amigos e fãs que mandaram mensagens de apoio durante o período de internação. Itália - O ex-zagueiro Mauro Bellugi, que atuou pela Inter de Milão e pela seleção italiana, revelou nesta terça-feira (22) que precisou amputar as duas pernas por complicações após ser infectado pela Covid-19. Aos 70 anos, ele foi internado no dia 4 de novembro.
  • Série B - Nesta terça-feira (22), no Paraná, o Juventude acabou goleado pelo Operário por 3 a 0. Dando sequência a 31ª rodada, nesta quarta-feira (23), tem Sampaio Corrêa-MA x Guarani (19h) e Botafogo-SP x Oeste (19h15min).
  • Copa FGF - A Taça Ibsen Pinheiro se encerrou nesta terça-feira (22) com o título conquistado pelo Santa Cruz. Comandados pelo técnico William Campos, filho do ex-treinador Beto Campos, o Galo venceu o São José nos pênaltis por 4 a 3, no Passo D'Areia. No tempo normal, o Zequinha devolveu os 3 a 1 da partida de ida. Com a conquista da Copinha, a equipe de Santa Cruz do Sul se garantiu na Copa do Brasil em 2021.
  • Racismo - Nesta terça-feira (22), o meio-campista Gerson deu depoimento no caso de injúria racial em que acusa Indio Ramírez, do Bahia, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo repetiu a frase proferida pelo adversário "cala boca, negro" em seu depoimento. No final, ele disse que não foi falar só por si, mas por todos os negros que sofrem racismo ou outros tipos de preconceito. Enquanto isso, o Bahia segue apurando os fatos envolvendo o jogador colombiano. Ele deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
  • Vanderlei Luxemburgo - O técnico recebeu alta nesta terça-feira (22) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 14 deste mês para o tratamento da Covid-19. Luxa usou as redes sociais para anunciar a alta e agradeceu a equipe médica que o atendeu, amigos e fãs que mandaram mensagens de apoio durante o período de internação.
  • Itália - O ex-zagueiro Mauro Bellugi, que atuou pela Inter de Milão e pela seleção italiana, revelou nesta terça-feira (22) que precisou amputar as duas pernas por complicações após ser infectado pela Covid-19. Aos 70 anos, ele foi internado no dia 4 de novembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO