Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta segunda-feira (21), no fechamento da 30ª rodada, teve Paraná 0x1 Brasil-Pel. Nesta terça-feira (22), já na abertura da 31ª rodada, tem Operário-PR x Juventude (16h), CSA x Vitória (19h15min), Ponte Preta x Cruzeiro e Náutico x Cuiabá (21h30min). Gauchão 2021 - Nesta segunda-feira (21), A Federação Gaúcha de Futebol divulgou as datas da próxima edição do Estadual. A primeira rodada está marcada para o dia 28 de fevereiro e o término previsto para 23 de maio, totalizando 16 datas para a disputa dos jogos. O torneio iniciará apenas quatro dias depois da última rodada do Brasileirão. A primeira rodada do Gauchão tem Inter x Juventude, Caxias x Grêmio, Brasil-Pel x Aimoré, Esportivo x São José, Novo Hamburgo x Pelotas e São Luiz x Ypiranga. Ronaldinho Gaúcho - O ex-jogador comunicou nesta segunda-feira (21), por meio do Twitter, que a sua mãe Miguelina Assis dos Santos, de 71 anos, está internada no CTI do Hospital Mãe de Deus, após contrair Covid-19. Judô - A Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu nesta segunda-feira (21) manter a suspensão de dois anos por doping, imposta pela Federação Internacional de Judô, a Rafaela Silva. Com isso, a atleta não poderá disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, com início em 23 de julho de 2021. A judoca foi flagrada em exame antidoping durante o Pan-Americano de Lima, no Peru, em agosto de 2019. Lewis Hamilton - O piloto inglês foi eleito pela segunda vez a personalidade do ano no esporte britânico em votação feita pelo público no tradicional prêmio do canal BBC. A primeira foi em 2014. Após conquistar o heptacampeonato da F-1 neste ano, igualando Michael Schumacher, ficou à frente de Jordan Henderson, capitão do Liverpool, e da jockey Hollie Doyle, além do jogador de snooker, Ronnie O'Sullivan, e do de críquete, Stuart Broad.
  • Série B - Nesta segunda-feira (21), no fechamento da 30ª rodada, teve Paraná 0x1 Brasil-Pel. Nesta terça-feira (22), já na abertura da 31ª rodada, tem Operário-PR x Juventude (16h), CSA x Vitória (19h15min), Ponte Preta x Cruzeiro e Náutico x Cuiabá (21h30min).
  • Gauchão 2021 - Nesta segunda-feira (21), A Federação Gaúcha de Futebol divulgou as datas da próxima edição do Estadual. A primeira rodada está marcada para o dia 28 de fevereiro e o término previsto para 23 de maio, totalizando 16 datas para a disputa dos jogos. O torneio iniciará apenas quatro dias depois da última rodada do Brasileirão. A primeira rodada do Gauchão tem Inter x Juventude, Caxias x Grêmio, Brasil-Pel x Aimoré, Esportivo x São José, Novo Hamburgo x Pelotas e São Luiz x Ypiranga.
  • Ronaldinho Gaúcho - O ex-jogador comunicou nesta segunda-feira (21), por meio do Twitter, que a sua mãe Miguelina Assis dos Santos, de 71 anos, está internada no CTI do Hospital Mãe de Deus, após contrair Covid-19.
  • Judô - A Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu nesta segunda-feira (21) manter a suspensão de dois anos por doping, imposta pela Federação Internacional de Judô, a Rafaela Silva. Com isso, a atleta não poderá disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, com início em 23 de julho de 2021. A judoca foi flagrada em exame antidoping durante o Pan-Americano de Lima, no Peru, em agosto de 2019.
  • Lewis Hamilton - O piloto inglês foi eleito pela segunda vez a personalidade do ano no esporte britânico em votação feita pelo público no tradicional prêmio do canal BBC. A primeira foi em 2014. Após conquistar o heptacampeonato da F-1 neste ano, igualando Michael Schumacher, ficou à frente de Jordan Henderson, capitão do Liverpool, e da jockey Hollie Doyle, além do jogador de snooker, Ronnie O'Sullivan, e do de críquete, Stuart Broad.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO