Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Dezembro de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - No sábado (12), o Juventude venceu o Confiança, em Sergipe, por 1 a 0. O placar recolocou a equipe de Caxias do Sul no G4 da competição. Marcada para ontem, a partida entre Brasil-Pel e Guarani, no Bento Freitas, não estava encerrada até o fechamento desta edição. Série C - Em jogo da primeira rodada do segundo turno, válido pelo Grupo D, neste domingo (13), teve Paysandu 2x1 Ypiranga. Série D - O São Luiz representará o Estado nas oitavas de final da competição. Neste domingo (13), em Ijuí, o clube venceu a Cabofriense por 2 a 0, conquistando a vaga após empate por 1 a 1 no jogo de ida. O Caxias, por sua vez, acabou eliminado nos pênaltis por 3 a 0, depois de derrota por 1 a 0 ontem, em São Paulo. No jogo de ida, o time grená tinha vencido, em casa, por 1 a 0. Surfe - A Liga Mundial suspendeu, no sábado (12), a etapa de Pipeline, no Havaí (EUA), que abriria a nova temporada do Circuito Mundial. A paralisação se dá em decorrência de casos do novo coronavírus em membros da organização. A etapa está paralisada por tempo indeterminado. Fórmula 1 - Max Verstappen, da Red Bull, venceu a última prova da temporada 2020, disputada no domingo (13) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, completaram o pódio. Hamilton, que chegou a ficar fora da prova anterior, no Bahrein, em decorrência da Covid-19, já havia conquistado por antecipação seu sétimo Mundial de Pilotos. O Mundial de Construtores ficou com a Mercedes, seguida pela Red Bull. Stock Car - Ricardo Maurício é o campeão 2020 da categoria. O piloto da Eurofarma venceu a última etapa, disputada neste domingo (13) no circuito de Interlagos, em São Paulo. César Ramos chegou em segundo, e Ricardo Zonta completou o pódio. É o terceiro título de Ricardinho, que já havia vencido as disputas de 2008 e 2013.
  • Série B - No sábado (12), o Juventude venceu o Confiança, em Sergipe, por 1 a 0. O placar recolocou a equipe de Caxias do Sul no G4 da competição. Marcada para ontem, a partida entre Brasil-Pel e Guarani, no Bento Freitas, não estava encerrada até o fechamento desta edição.
  • Série C - Em jogo da primeira rodada do segundo turno, válido pelo Grupo D, neste domingo (13), teve Paysandu 2x1 Ypiranga.
  • Série D - O São Luiz representará o Estado nas oitavas de final da competição. Neste domingo (13), em Ijuí, o clube venceu a Cabofriense por 2 a 0, conquistando a vaga após empate por 1 a 1 no jogo de ida. O Caxias, por sua vez, acabou eliminado nos pênaltis por 3 a 0, depois de derrota por 1 a 0 ontem, em São Paulo. No jogo de ida, o time grená tinha vencido, em casa, por 1 a 0.
  • Surfe - A Liga Mundial suspendeu, no sábado (12), a etapa de Pipeline, no Havaí (EUA), que abriria a nova temporada do Circuito Mundial. A paralisação se dá em decorrência de casos do novo coronavírus em membros da organização. A etapa está paralisada por tempo indeterminado.
  • Fórmula 1 - Max Verstappen, da Red Bull, venceu a última prova da temporada 2020, disputada no domingo (13) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, completaram o pódio. Hamilton, que chegou a ficar fora da prova anterior, no Bahrein, em decorrência da Covid-19, já havia conquistado por antecipação seu sétimo Mundial de Pilotos. O Mundial de Construtores ficou com a Mercedes, seguida pela Red Bull.
  • Stock Car - Ricardo Maurício é o campeão 2020 da categoria. O piloto da Eurofarma venceu a última etapa, disputada neste domingo (13) no circuito de Interlagos, em São Paulo. César Ramos chegou em segundo, e Ricardo Zonta completou o pódio. É o terceiro título de Ricardinho, que já havia vencido as disputas de 2008 e 2013.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO