Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Fechando a 27ª rodada, nesta quinta-feira (10), às 21h30min, nos Aflitos, o Brasil de Pelotas visita o Náutico. Sul-Americana - Pela ida das quartas de final, nesta quinta-feira (10), às 19h15min, no enfrentamento argentino, o Lanús encara o Independiente. Flamengo - A Fiorentina comunicou nesta quarta-feira (9) que o time carioca exerceu o direito de compra do atacante Pedro. O jogador está emprestado ao rubro-negro até o dia 31 de dezembro de 2020. A direção desembolsará 14 milhões de euros (R$ 87,5 milhões). Avaí - Em busca do acesso à elite nacional, o clube catarinense anunciou a contratação do técnico Claudinei Oliveira. Ele substituirá Geninho até o fim da Série B, em fevereiro. Rússia - No último dia de julgamento, a Justiça russa diminuiu a pena de Robson Nascimento de Oliveira, de 12 para três anos de prisão. Contado o tempo em que ele já está preso, um ano e nove meses, o brasileiro, ex-motorista do volante Fernando, poderá deixar a prisão em menos de um ano e meio. Robson foi pego com caixas de remédio tarja preta na mala, considerado tráfico pela lei local. Ele não sabia que estava levando os medicamentos. Fórmula 1 - Contratado pela Haas para a temporada de 2021, o russo Nikita Mazepin foi acusado de assédio sexual. Na terça-feira (8), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde ocorreu a última etapa do Mundial, ele postou um vídeo em suas redes sociais onde passa a mão em uma modelo sem o consentimento dela. Pouco depois, ele apagou o conteúdo.
  • Série B - Fechando a 27ª rodada, nesta quinta-feira (10), às 21h30min, nos Aflitos, o Brasil de Pelotas visita o Náutico.
  • Sul-Americana - Pela ida das quartas de final, nesta quinta-feira (10), às 19h15min, no enfrentamento argentino, o Lanús encara o Independiente.
  • Flamengo - A Fiorentina comunicou nesta quarta-feira (9) que o time carioca exerceu o direito de compra do atacante Pedro. O jogador está emprestado ao rubro-negro até o dia 31 de dezembro de 2020. A direção desembolsará 14 milhões de euros (R$ 87,5 milhões).
  • Avaí - Em busca do acesso à elite nacional, o clube catarinense anunciou a contratação do técnico Claudinei Oliveira. Ele substituirá Geninho até o fim da Série B, em fevereiro.
  • Rússia - No último dia de julgamento, a Justiça russa diminuiu a pena de Robson Nascimento de Oliveira, de 12 para três anos de prisão. Contado o tempo em que ele já está preso, um ano e nove meses, o brasileiro, ex-motorista do volante Fernando, poderá deixar a prisão em menos de um ano e meio. Robson foi pego com caixas de remédio tarja preta na mala, considerado tráfico pela lei local. Ele não sabia que estava levando os medicamentos.
  • Fórmula 1 - Contratado pela Haas para a temporada de 2021, o russo Nikita Mazepin foi acusado de assédio sexual. Na terça-feira (8), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde ocorreu a última etapa do Mundial, ele postou um vídeo em suas redes sociais onde passa a mão em uma modelo sem o consentimento dela. Pouco depois, ele apagou o conteúdo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO