Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Dezembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Resultados da 26ª rodada: Oeste 0x1 Guarani, Vitória 2x3 Confiança-SE, Ponte Preta 2x1 Paraná, Juventude 1x1 Chapecoense, CSA 0x1 América-MG, Sampaio Corrêa-MA 3x0 CRB, Cruzeiro 4x1 Brasil-Pel, Cuiabá 2x0 Botafogo-SP e Figueirense 2x0 Náutico. Série C - Pela 18ª rodada, última da fase do Grupo B, no sábado (5), em Erechim, o Ypiranga fez 3 a 1 sobre o São José. O Zequinha permanece na terceira divisão em 2021. Já O Ypiranga avança para um quadrangular que tem Paysandu, Remo e Londrina. Na outra chave, tem Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque. Dois de cada lado sobem para a Série B. Série D - Pela segunda fase da competição, uma antes das oitavas de final, neste domingo (6), pelo jogo de ida no interior do Rio de Janeiro, o São Luiz empatou em 1 a 1 Cabofriense. No sábado, no Estádio Centenário, o Caxias venceu os paulistas do Mirassol por 1 a 0. Os jogos de volta serão disputados no próximo final de semana. Fórmula 2 - O alemão Mick Schumacher, filho de Michael, conquistou o título da categoria que é porta de entrada para a F-1. Ontem, no Bahrein, ele chegou apenas na 18ª colocação, mas suficiente para vencer o Mundial. Na próxima temporada, ele será um dos pilotos da Haas.
  • Série B - Resultados da 26ª rodada: Oeste 0x1 Guarani, Vitória 2x3 Confiança-SE, Ponte Preta 2x1 Paraná, Juventude 1x1 Chapecoense, CSA 0x1 América-MG, Sampaio Corrêa-MA 3x0 CRB, Cruzeiro 4x1 Brasil-Pel, Cuiabá 2x0 Botafogo-SP e Figueirense 2x0 Náutico.
  • Série C - Pela 18ª rodada, última da fase do Grupo B, no sábado (5), em Erechim, o Ypiranga fez 3 a 1 sobre o São José. O Zequinha permanece na terceira divisão em 2021. Já O Ypiranga avança para um quadrangular que tem Paysandu, Remo e Londrina. Na outra chave, tem Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque. Dois de cada lado sobem para a Série B.
  • Série D - Pela segunda fase da competição, uma antes das oitavas de final, neste domingo (6), pelo jogo de ida no interior do Rio de Janeiro, o São Luiz empatou em 1 a 1 Cabofriense. No sábado, no Estádio Centenário, o Caxias venceu os paulistas do Mirassol por 1 a 0. Os jogos de volta serão disputados no próximo final de semana.
  • Fórmula 2 - O alemão Mick Schumacher, filho de Michael, conquistou o título da categoria que é porta de entrada para a F-1. Ontem, no Bahrein, ele chegou apenas na 18ª colocação, mas suficiente para vencer o Mundial. Na próxima temporada, ele será um dos pilotos da Haas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO