Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Novembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série A - Em busca de ascensão na competição, Fortaleza e Goiás dão sequência à 23ª rodada, nesta quinta-feira (26), às 20h, em confronto no Castelão. Liga dos Campeões - Resultados do fechamento da 4ª rodada, nesta quarta-feira (25), pelo Grupo A: Bayern de Munique 3x1 RB Salzburg e Atlético de Madrid 0x0 Lokomotiv Moscou; B: Borussia Mönchengladbach 4x0 Shakhtar Donetsk e Inter de Milão 0x2 Real Madrid; C: Olympiacos 0x1 Manchester City e Olympique de Marselha 0x2 Porto; D: Ajax 3x1 Midtjylland e Liverpool 0x2 Atalanta. Covid-19 - A CBF registrou, até novembro, 689 casos de coronavírus entre jogadores e membros da comissão técnica nas Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. A Comissão Médica da entidade divulgou os dados nesta quarta-feira (25). O material analisou os resultados de 47.450 testes PCR em 1.161 jogos do Brasileirão e também de mais outras três competições: sub-17, sub-20 e aspirantes. Sydney 2000 - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quarta-feira (25) que fará no Troféu Brasil de Atletismo, no dia 13 de dezembro, em São Paulo, a entrega da medalha de prata para o ex-velocista Cláudio Roberto Sousa pela conquista do revezamento 4x100m nas Olimpíadas disputadas na Austrália. Tênis de Mesa - Divididos em chaves diferentes por causa do ranqueamento, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano tiveram resultados distintos na estreia no WTT de Macau, última competição de 2020. Enquanto Tsuboi derrotou Zhao Zihao, Calderano perdeu para Lin Gaoyuan, ambos da China. Eles seguem na disputa.
  • Série A - Em busca de ascensão na competição, Fortaleza e Goiás dão sequência à 23ª rodada, nesta quinta-feira (26), às 20h, em confronto no Castelão.
  • Liga dos Campeões - Resultados do fechamento da 4ª rodada, nesta quarta-feira (25), pelo Grupo A: Bayern de Munique 3x1 RB Salzburg e Atlético de Madrid 0x0 Lokomotiv Moscou; B: Borussia Mönchengladbach 4x0 Shakhtar Donetsk e Inter de Milão 0x2 Real Madrid; C: Olympiacos 0x1 Manchester City e Olympique de Marselha 0x2 Porto; D: Ajax 3x1 Midtjylland e Liverpool 0x2 Atalanta.
  • Covid-19 - A CBF registrou, até novembro, 689 casos de coronavírus entre jogadores e membros da comissão técnica nas Série A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. A Comissão Médica da entidade divulgou os dados nesta quarta-feira (25). O material analisou os resultados de 47.450 testes PCR em 1.161 jogos do Brasileirão e também de mais outras três competições: sub-17, sub-20 e aspirantes.
  • Sydney 2000 - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quarta-feira (25) que fará no Troféu Brasil de Atletismo, no dia 13 de dezembro, em São Paulo, a entrega da medalha de prata para o ex-velocista Cláudio Roberto Sousa pela conquista do revezamento 4x100m nas Olimpíadas disputadas na Austrália.
  • Tênis de Mesa - Divididos em chaves diferentes por causa do ranqueamento, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano tiveram resultados distintos na estreia no WTT de Macau, última competição de 2020. Enquanto Tsuboi derrotou Zhao Zihao, Calderano perdeu para Lin Gaoyuan, ambos da China. Eles seguem na disputa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO