Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Novembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Nesta terça-feira (17), em partida atrasada da 16ª rodada, no Maranhão, às 18h, o Sampaio Corrêa recebe o Náutico. Série C - Nesta segunda-feira (16), no fechamento da 15 rodada do Grupo B, o São José foi ao interior de Minas Gerais e acabou derrotado pelo Boa Esporte por 1 a 0. Cuca - O técnico do Santos recebeu alta nesta segunda-feira (16) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado após testar positivo para Covid-19. Cuca, que foi internado no dia 7, seguirá o tratamento isolado em casa por mais dez dias. A orientação médica é que fique afastado das atividades profissionais pelo mesmo período. Palmeiras - O zagueiro Alan Empereur, recém-contratado, anunciou nesta segunda-feira (16) que foi diagnosticado com a Covid-19. Ele é o oitavo caso recente de coronavírus envolvendo jogadores do elenco profissional. O primeiro caso diagnosticado, dando início ao surto, foi na terça-feira, dia 10. Mascherano - O volante anunciou a aposentadoria do futebol. Aos 36 anos, ele entrou em campo pela última vez na carreira na derrota do Estudiantes para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. Mascherano conquistou 21 títulos na carreira, incluindo duas Ligas dos Campeões com o Barcelona. Vôlei de praia - O plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei absolveu nesta segunda-feira (16) a jogadora Carol Solberg, que fez uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) há dois meses, em uma entrevista para o canal Sportv.
  • Série B - Nesta terça-feira (17), em partida atrasada da 16ª rodada, no Maranhão, às 18h, o Sampaio Corrêa recebe o Náutico.
  • Série C - Nesta segunda-feira (16), no fechamento da 15 rodada do Grupo B, o São José foi ao interior de Minas Gerais e acabou derrotado pelo Boa Esporte por 1 a 0.
  • Cuca - O técnico do Santos recebeu alta nesta segunda-feira (16) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado após testar positivo para Covid-19. Cuca, que foi internado no dia 7, seguirá o tratamento isolado em casa por mais dez dias. A orientação médica é que fique afastado das atividades profissionais pelo mesmo período.
  • Palmeiras - O zagueiro Alan Empereur, recém-contratado, anunciou nesta segunda-feira (16) que foi diagnosticado com a Covid-19. Ele é o oitavo caso recente de coronavírus envolvendo jogadores do elenco profissional. O primeiro caso diagnosticado, dando início ao surto, foi na terça-feira, dia 10.
  • Mascherano - O volante anunciou a aposentadoria do futebol. Aos 36 anos, ele entrou em campo pela última vez na carreira na derrota do Estudiantes para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. Mascherano conquistou 21 títulos na carreira, incluindo duas Ligas dos Campeões com o Barcelona.
  • Vôlei de praia - O plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei absolveu nesta segunda-feira (16) a jogadora Carol Solberg, que fez uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) há dois meses, em uma entrevista para o canal Sportv.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO