Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Novembro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Grêmio - O elenco iniciou na tarde desta segunda-feira (9) a preparação para a partida contra o Cuiabá, quarta-feira (11), às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O elenco seguiu no Rio de Janeiro após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, pelo Brasileirão. O grupo realiza uma atividade no Clube de Oficiais da Aeronáutica, onde faz um último treino na manhã desta terça, antes do embarque para o Mato Grosso. O técnico Renato Portaluppi não contará com Kannemann e Orejuela, convocados pelas seleções argentina e colombiana para a Eliminatória Sul-Americana.  Série B - Dando sequência a 21ª rodada, nesta terça-feira (10), às 19h, em Maceió, tem CSA x Chapecoense. Mais tarde, às 21h30min, em Aracaju, o Confiança recebe o Botafogo-SP. Série D - Nesta segunda-feira (9), no fechamento da 11ª rodada do Grupo 8, em Ijuí, São Luiz e Caxias ficaram no 0 a 0. Palmeiras - Felipe Melo teve fratura constatada no tornozelo esquerdo após realizar exame na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. O meio-campista terá de passar por cirurgia e desfalca o clube de três a quatro meses. Fórmula 1 - A equipe Williams revelou nesta segunda-feira (9) ter sofrido com um surto da Covid-19 durante a disputa dos GPs da Emilia-Romagna e de Portugal, no fim de outubro. Na etapa da Turquia, no próximo fim de semana, os funcionários contaminados serão substituídos por colegas que atuam na fábrica do time em Grove, no Reino Unido.
  • Grêmio - O elenco iniciou na tarde desta segunda-feira (9) a preparação para a partida contra o Cuiabá, quarta-feira (11), às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O elenco seguiu no Rio de Janeiro após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, pelo Brasileirão. O grupo realiza uma atividade no Clube de Oficiais da Aeronáutica, onde faz um último treino na manhã desta terça, antes do embarque para o Mato Grosso. O técnico Renato Portaluppi não contará com Kannemann e Orejuela, convocados pelas seleções argentina e colombiana para a Eliminatória Sul-Americana. 
  • Série B - Dando sequência a 21ª rodada, nesta terça-feira (10), às 19h, em Maceió, tem CSA x Chapecoense. Mais tarde, às 21h30min, em Aracaju, o Confiança recebe o Botafogo-SP.
  • Série D - Nesta segunda-feira (9), no fechamento da 11ª rodada do Grupo 8, em Ijuí, São Luiz e Caxias ficaram no 0 a 0.
  • Palmeiras - Felipe Melo teve fratura constatada no tornozelo esquerdo após realizar exame na manhã desta segunda-feira (9), em São Paulo. O meio-campista terá de passar por cirurgia e desfalca o clube de três a quatro meses.
  • Fórmula 1 - A equipe Williams revelou nesta segunda-feira (9) ter sofrido com um surto da Covid-19 durante a disputa dos GPs da Emilia-Romagna e de Portugal, no fim de outubro. Na etapa da Turquia, no próximo fim de semana, os funcionários contaminados serão substituídos por colegas que atuam na fábrica do time em Grove, no Reino Unido.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO