Porto Alegre, sexta-feira, 06 de novembro de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 06 de novembro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22h30min, 05/11/2020.

Notas Esportivas

  • Série B - Pela 20ª rodada, nesta sexta-feira, tem Náutico x Avaí, Botafogo-SP x Cruzeiro e Guarani x CSA (19h15min), Paraná x Confiança-SE (21h30min). No sábado, jogam Brasil-Pel x Cuiabá e Figueirense x Operário-PR (16h30min), América-MG x Ponte Preta (18h30min), Chapecoense x Oeste (21h). No domingo, se enfrentam Sampaio Corrêa x Vitória (16h) e CRB x Juventude (18h15min).
  • Série C - Pela 14ª rodada do Grupo B, neste sábado, às 15h, no Passo D'Areia, o São José recebe os paulistas do Ituano. Mais tarde, às 17h, no interior de Minas, o Ypiranga de Erechim visita o Tombense.
  • Série D - Pela 11ª rodada do Grupo 8, no sábado, às 17h, no interior catarinense, o Pelotas enfrenta o Joinville. Já, na segunda-feira, às 15h, em Ijuí, o São Luiz recebe o Caxias.
  • Maradona - O neurocirurgião Leopoldo Luque, médico o ídolo argentino, afirmou, nesta quinta-feira, que o Dieguito teve uma evolução muito favorável após a cirurgia devido um hematoma no cérebro, realizada na terça-feira. Se tudo ocorrer bem, Maradona poderá ter alta nesta sexta.
  • Stock Car - Neste final de semana, o autódromo internacional de Curitiba será palco de duas etapas da categoria mais rápida do País. No sábado, o treino classificatório ocorre às 9h e a largada da prova será às 11h. Já no domingo, o treino, às 9h, precede duas largadas com provas de 30 minutos - a primeira às 11h e a segunda às 11h55min.
  • Fórmula 1 - A direção confirmou os rumores nesta quinta-feira e incluiu uma etapa na Arábia Saudita no calendário de 2021. Segunda maior cidade do país, Jeddah vai sediar uma corrida de rua e noturna. As partes não revelaram o tempo de contrato do país com a categoria, que foi alvo de críticas nos últimos anos ao cogitar realizar uma prova na Arábia Saudita.
Comentários CORRIGIR TEXTO