Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Outubro de 2020 às 22:31

Notas Esportivas

Copa do Brasil - Pelo jogo de ida das oitavas de final, nesta terça-feira (27), às 21h30min, no Engenhão, o Botafogo recebe o Cuiabá. Liga dos Campeões - Pela 2ª rodada da Champions, nesta terça-feira (27), pelo Grupo A: Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique (14h55min) e Atlético de Madrid x RB Salzburg; B: Shakhtar Donetsk x Inter de Milão (14h55min) e Borussia Mönchengladbach x Real Madrid; C: Porto x Olympiacos e Olympique de Marselha x Manchester City; D: Atalanta x Ajax e Liverpool x Midtjylland. Todos os demais jogos se iniciam às 17h. Sul-Americana - Pelos jogos de ida da segunda fase do torneio, nesta terça-feira (27), jogam Audax Italiano-CHI x Bolívar-BOL e Huancayo-PER x Liverpool-URU (19h15min), e Unión La Calera-CHI x Tolima-COL (21h30min). Sul-Americana 2 - Às vésperas do início da segunda fase da competição, o SBT e a RedeTV! disputam a compra dos direitos de transmissão do torneio. Por enquanto, os jogos vão ser exibidos apenas na Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos é quem está mais próxima de um acordo. Eliminatória Sul-Americana - A Conmebol detalhou nesta segunda-feira (26) a tabela da terceira e quarta rodadas do torneio que definirá as seleções para a Copa do Mundo de 2022, agendadas para novembro. O Brasil terá pela frente a Venezuela no dia 13, às 21h30min, no Morumbi. Já o confronto com o Uruguai será no dia 17, às 20h, em Montevidéu, no Estádio Centenário. Palmeiras - Após a demissão de Luxemburgo, a direção ainda não conseguiu acertar com um novo treinador. O clube teve três propostas recusadas e agora mira o plano D: o argentino Gabriel Heinze. Desempregado, o ex-técnico do Vélez Sarsfield é o mais cotado para assumir a equipe neste momento. Miguel Ángel Ramírez, Sebástian Beccacece e Ariel Holan foram tentados, mas as negociações não deram certo.
  • Copa do Brasil - Pelo jogo de ida das oitavas de final, nesta terça-feira (27), às 21h30min, no Engenhão, o Botafogo recebe o Cuiabá.
  • Liga dos Campeões - Pela 2ª rodada da Champions, nesta terça-feira (27), pelo Grupo A: Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique (14h55min) e Atlético de Madrid x RB Salzburg; B: Shakhtar Donetsk x Inter de Milão (14h55min) e Borussia Mönchengladbach x Real Madrid; C: Porto x Olympiacos e Olympique de Marselha x Manchester City; D: Atalanta x Ajax e Liverpool x Midtjylland. Todos os demais jogos se iniciam às 17h.
  • Sul-Americana - Pelos jogos de ida da segunda fase do torneio, nesta terça-feira (27), jogam Audax Italiano-CHI x Bolívar-BOL e Huancayo-PER x Liverpool-URU (19h15min), e Unión La Calera-CHI x Tolima-COL (21h30min).
  • Sul-Americana 2 - Às vésperas do início da segunda fase da competição, o SBT e a RedeTV! disputam a compra dos direitos de transmissão do torneio. Por enquanto, os jogos vão ser exibidos apenas na Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos é quem está mais próxima de um acordo.
  • Eliminatória Sul-Americana - A Conmebol detalhou nesta segunda-feira (26) a tabela da terceira e quarta rodadas do torneio que definirá as seleções para a Copa do Mundo de 2022, agendadas para novembro. O Brasil terá pela frente a Venezuela no dia 13, às 21h30min, no Morumbi. Já o confronto com o Uruguai será no dia 17, às 20h, em Montevidéu, no Estádio Centenário.
  • Palmeiras - Após a demissão de Luxemburgo, a direção ainda não conseguiu acertar com um novo treinador. O clube teve três propostas recusadas e agora mira o plano D: o argentino Gabriel Heinze. Desempregado, o ex-técnico do Vélez Sarsfield é o mais cotado para assumir a equipe neste momento. Miguel Ángel Ramírez, Sebástian Beccacece e Ariel Holan foram tentados, mas as negociações não deram certo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO