Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Outubro de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Pela 18ª rodada, na sexta-feira, o Brasil-Pel ficou no 1 a 1 com o CSA, no Bento Freitas. Ontem, teve Figueirense 1x1 Juventude. Série C - Jogos de ontem, válidos pela 12ª rodada do Grupo B. No Colosso da Lagoa, teve Ypiranga 2x1 Boa Esporte. Por sua vez, o São José ficou no 0x0 contra o Brusque, em Santa Catarina. Série D - Jogos do grupo 8, válidos pela 9ª rodada. No sábado, o Pelotas fez 9 a 0 no São Caetano, fora de casa - a maior goleada da história da competição. Ontem, teve Caxias 2x2 Marcílio Dias.
  • Série B - Pela 18ª rodada, na sexta-feira, o Brasil-Pel ficou no 1 a 1 com o CSA, no Bento Freitas. Ontem, teve Figueirense 1x1 Juventude.
  • Série C - Jogos de ontem, válidos pela 12ª rodada do Grupo B. No Colosso da Lagoa, teve Ypiranga 2x1 Boa Esporte. Por sua vez, o São José ficou no 0x0 contra o Brusque, em Santa Catarina.
  • Série D - Jogos do grupo 8, válidos pela 9ª rodada. No sábado, o Pelotas fez 9 a 0 no São Caetano, fora de casa - a maior goleada da história da competição. Ontem, teve Caxias 2x2 Marcílio Dias.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO